Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Fier prepara programação para comemor o Dia do Empresário da Indústria Roraimense

Fier prepara programação para comemor o Dia do Empresário da Indústria Roraimense

Evento será realizado no Senai - Foto: Rodrigo Sales

Evento será realizado no Senai – Foto: Rodrigo Sales

Na próxima segunda-feira, 25, será realizada uma programação especial para comemorar o Dia do Empresário da Indústria Roraimense no prédio do Centro de Formação Profissional (CFP) do Senai-RR, a partir das 19h, com a realização do credenciamento. O evento que é destinado para empresários do Estado e sindicalistas associados e ou não, contempla o Edital Associa Indústria 2015, do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA), uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com o Sebrae e execução da Federação das Indústrias do Estado de Roraima (Fier). O objetivo do evento é promover a integração dos empresários da indústria da região por meio de debate, apresentando a eles o papel dos Sindicatos e da Federação em defesa da competitividade da indústria; além de reforçar o convite para os empresários associarem-se aos sindicatos e a participarem de maneira efetiva da vida sindical, sensibilizando-os quanto à importância de sua participação no Sistema de Representação da Indústria para defender sua competitividade, destacando que o Sistema será forte quanto maior for representativo.

Durante a programação, a coordenadora técnica da Fier, Karen Telles, irá falar sobre produtos e serviços oferecidos pela Fier, Sesi, Senai, IEL e Sebrae como também os dos Sindicatos. Na ocasião, os convidados poderão conhecer esses produtos e serviços que estarão expostos no Rol de entrada do auditório do Senai.

Também será ministrada uma palestra com o consultor convidado da CNI, Daniel Violante, que irá abordar o tema “Gestão das relações trabalhistas: o caminho para ampliar a produtividade e a competitividade da empresa”.

E como parte do evento, será oferecido aos convidados um coquetel para encerrar a programação.

Perfil do palestrante

Executivo com ampla experiência em assuntos de alta complexidade relacionados às áreas de Relações Trabalhistas e Sindicais, Daniel Violante desenvolveu sua carreira em empresas multinacionais e nacionais. É consultor, coordenador do Grupo Técnico de Relações Trabalhistas e Sindicais da Associação Brasileira de Alumínio (ABAL), no período 2010/2013, e integrante do Conselho de Emprego e Relações de Trabalho da Fecomércio-SP (Federação do Comércio do Estado de São Paulo), no período 2010/2013.

 

Deixe uma resposta