Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Interior | Exército presta atendimento no Câmpus Novo Paraíso

Exército presta atendimento no Câmpus Novo Paraíso

Ação faz parte da Operação Curare, do E´xercito - Foto: Ascom/IFRRAlunos e servidores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR), Câmpus Novo Paraíso, em Caracaraí, recebem até esta terça-feira, 12, serviços de atendimento médico e odontológico, realizados pelo 10º Grupo de Artilharia de Campanha de Selva (10º GAL SL) que participam durante toda esta semana de ações de mais uma edição da Operação Curare em Roraima. 

O atendimento à comunidade do Câmpus está sendo feito durante dois, terça (12) e quarta (13) e faz parte das ações cívico sociais do Exército Brasileiro junto à população das localidades onde os militares marcam presença durante a realização de suas missões. 

A Operação Curare tem a finalidade de intensificar a presença do Exército Brasileito junto à faixa de fronteira da Amazônia Ocidental Brasileira, reprimindo os delitos transfonteiriços e ambientais. Nesta edição os militares também atuam com ações patrulhamento e fiscalização nas Rodovias do Estado. 

Em algumas ações da Operação, o Exército também conta com a participação de outros órgãos de segurança como a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), Polícias Militar e Civil, além de outros órgãos, dependendo da atuação.  

 

 

 

Deixe uma resposta