Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Estágio remunerado: MPRR abre vagas para acadêmicos de Direito

Estágio remunerado: MPRR abre vagas para acadêmicos de Direito

O Ministério Público do Estado de Roraima (MPRR) vai realizar Processo Seletivo para estágio extracurricular de Direito, visando o preenchimento de 10 vagas, sendo uma destinada à pessoa com deficiência.

Podem se inscrever acadêmicos do curso de bacharelado em Direito, ofertado por escolas oficiais ou reconhecidas pelo MEC, cursando, no mínimo o 5º (quinto) período/semestre ou o equivalente para Instituições de Ensino de regime anual.

As inscrições podem ser feitas pela internet, a partir do dia 25 deste mês com encerramento previsto para o dia 05/09/2014, no site da Instituição: www.mprr.mp.br, no link destinado ao XI Processo Seletivo. Para validar a inscrição, o candidato deverá entregar a documentação no MPRR, na Av. Santos Dumont, 710 – bairro São Pedro.

As vagas serão preenchidas a critério e necessidade da Administração, no decorrer do prazo de validade do Processo Seletivo e os candidatos aprovados, além do número de vagas ofertadas, formarão cadastro de reserva, podendo ser convocados e, caso atendam aos requisitos descritos no edital, poderão ser designados, no decorrer do prazo de validade do certame. A prova será aplicada dia 15 de setembro

Bolsa-auxílio

O estagiário receberá mensalmente bolsa no valor de R$ 900,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 100,00, com jornada de atividade em estágio 4h diárias e 20h semanais.

O prazo do estágio será de até 12 meses. Caso haja interesse do Órgão Ministerial, o estágio poderá ser prorrogado mediante renovação do termo de compromisso por mais uma vez, respeitado o limite máximo de dois anos.

Da Inscrição

A inscrição somente será efetivada mediante apresentação do formulário de inscrição do candidato, impresso pelo interessado quando da realização no endereço eletrônico www.mprr.mp.br; cópia da cédula de Identidade e do CPF; duas fotos 3X4 recentes; duas latas de leite em pó integral de 400 gramas e dois quilos de alimentos não perecíveis e ainda, instrumento de Procuração (pública ou particular), com poderes específicos, caso o candidato inscrito esteja impedido de convalidar/efetivar a inscrição pessoalmente.

 

Deixe uma resposta