Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Esporte | Esportes Radicais: segunda edição do GoLadeira será neste domingo

Esportes Radicais: segunda edição do GoLadeira será neste domingo

goladeira1A segunda edição do GoLadeira será realizada neste domingo, 8, na altura da Praça da Bandeira, centro da cidade, no trecho entre as avenidas Sebastião Diniz e Major Williams, das 14h às 20h. O objetivo é incentivar a prática esportiva e reunir todas as tribos ligadas aos esportes radicais nas modalidades: LongBoard, Patins, BMX e Motos Freestyle, Skate e Tricks (quadriciclos). O evento será embalado com a participação de várias bandas, do reggae ao rock pesado.

A ação é uma realização do Movimento Longboard Roraima e Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec). O coordenador geral, Tom Souza, disse que o GoLadeira reúne atletas de todas as idades. “A cada edição a gente percebe a participação de um número maior de pessoas de todas as idades. A intenção do evento é promover um dia de lazer com muita ação, esporte e música variada”, disse.

Souza disse ainda que o evento foi criado para valorizar os esportes radicais, considerando que na capital existem poucos espaços destinados a esse tipo de prática esportiva. “A gente pretende, com isso, quebrar paradigmas, valorizar esses esportes que a cada dia ganham novos adeptos. O fechamento de avenidas para esta ação, além de proporcionar lazer e diversão para os boa-vistenses, movimenta a cidade com um público bastante variado”, comentou.

O superintendente de Juventude da Fetec, Marcelo Meireles, comentou que a ideia de fechar algumas ruas da cidade nos fins de semana para a prática esportiva começou em 2013. “Esse evento faz parte do Plano de Governo da prefeita Teresa Surita e tem o objetivo de proporcionar qualidade de vida à população e incentivar a prática esportiva”, disse.

“Convidamos todas as tribos para participar do evento no próximo domingo, dia 8, com encerramento às 20h. Esperamos superar a quantidade de pessoas do evento passado (2014), num domingo de muito lazer e boa música para todas as tribos e famílias. O GoLadeira 2015 terá a apresentação da Carta Pedrada, uma banda com estilo pop rock nacional e internacional”, informou.

Para todas as tribos

Os amantes de esportes radicais terão vasta programação musical durante toda a tarde de domingo. A segunda edição do GO Ladeira terá muito pop rock com a banda Carta Pedrada e levada de reggae, soul music com a Lionela e banda, e hip hop bem dentro do caráter do evento. Para quem curte rock pesado o evento terá a apresentação também da banda cover do sepultura, banda Deadly Head.

Deixe uma resposta