Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Escolegis: servidores da ALE-RR participam de curso de qualificação

Escolegis: servidores da ALE-RR participam de curso de qualificação

Guerra destacou a importância do curso para os servidores do Legislativo - Foto: Charles WellingtonA Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), através da Escola do Legislativo (Escolegis), iniciou esta semana um curso de qualificação profissional para os servidores do Poder Legislativo. O treinamento acontece nos períodos vespertino e noturno.

De acordo com o diretor geral da Escolegis, Marcelo Martins Rodrigues, o objetivo do curso é aprimorar o atendimento prestado à sociedade pelos funcionários da Casa.

“Foram destinadas 100 vagas para os servidores com nível superior, sendo que as aulas serão ministradas na Escolegis unidade Centro, no período noturno, enquanto os funcionários de nível médio/fundamental terão duas turmas com 150 vagas cada uma, nos períodos vespertino e noturno, e as aulas acontecerão no bairro Cambará”, enfatizou Rodrigues.

O presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), deputado Chico Guerra (PROS), participou da abertura do curso de qualificação profissional dos servidores da instituição. Na ocasião, o parlamentar destacou a relevância da Escola do Legislativo roraimense para a formação continuada dos servidores.

Treinamento

“É com muito esforço que conseguimos, nesses quatro anos, proporcionar cursos e treinamentos aos servidores do Legislativo estadual e municipal. Atualmente, a Escolegis conta com uma excelente estrutura, são oito polos em sete municípios e no ano passado conseguimos oferecer mais de 40 cursos”, acrescentou o parlamentar.

Segundo o presidente do Poder Legislativo, a meta é promover o processo de educação e aprimoramento contínuo, resgatando a autoestima dos servidores através do reconhecimento e desenvolvimento de suas habilidades e competências.

“Todos ganham com isso, estamos conseguindo fortalecer a atuação do Poder Legislativo e melhorar a qualidade da prestação de serviços”, finalizou o deputado Chico Guerra.

 

 

Deixe uma resposta