Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | EJURR publica edital de seleção para instrutores

EJURR publica edital de seleção para instrutores

A Escola do Poder Judiciário de Roraima (EJURR) publicou no Diário da Justiça Eletrônico (edição nº 5305) desta quarta-feira, 9, o edital nº 09/2014, que torna público aos candidatos interessados a realização do Processo de Seleção para compor o quadro de instrutores da EJURR.

O Processo Seletivo será regido por este edital e realizado em fase única que se refere à análise curricular (experiência em docência, profissional, título (s), cursos e qualificações), de caráter classificatório. Os candidatos selecionados serão convidados a atuar como instrutores nos cursos de capacitação, de acordo com as necessidades da EJURR.

Para participar do Processo de Seleção os candidatos deverão ser membro ou servidor efetivo do TJ/RR, ativo ou inativo, requisitado ou ocupante exclusivamente de cargo em comissão, ou ainda, membro, servidor e empregado público, ativo ou inativo, de qualquer esfera de Poder. Além disso, os concorrentes necessitam possuir formação acadêmica compatível e experiência comprovada na área da respectiva capacitação para a qual se inscrever.

Os instrutores classificados que não pertençam ao quadro de servidores do Tribunal de Justiça deverão apresentar, quando convocados ao desempenho da atividade de instrutor de ações de capacitação da EJURR, deverão apresentar declaração do órgão de origem atestando que não respondem a processo administrativo disciplinar.

Vagas e inscrições: Serão oferecidas vagas na formação continuada para atualização em direito civil, atualização em direito penal, práticas cartorárias em processo civil, práticas cartorárias em juizados especiais (Lei 9099/95), processo judicial tributário, retenção e recolhimento de imposto de renda e contribuição, avaliação de imóveis, avaliação de riscos, balance scored card (BSC), contabilidade pública de acordo com as novas regras da Secretaria do Tesouro Nacional – STN, curso completo de excel com programação, elaboração, gestão e fiscalização de contratos administrativos, gestão de projetos – elaboração, gestão e manutenção em edifícios, gestão organizacional, gestão por competência/mapeamento, noções de mecânica, injeção eletrônica e correlatos, obras e serviços de engenharia – da licitação à fiscalização, planejamento e gestão do patrimônio público, as NBCASP e o desfazimento de bens, pregão presencial e eletrônico – formação e reciclagem de pregoeiro, redação forense e oficial. Serão selecionados também instrutores para treinamentos nas áreas motivacional, de atendimento ao público, de terapia comunitária e de ação pedagógica no contexto da formação.

As inscrições serão gratuitas e deverão ser efetuadas pessoalmente no período de 10 a 23 de julho de 2015, na sede da Escola do Judiciário – EJURR, situada na Av. Capitão Júlio Bezerra, 193 – Centro (Prédio das Varas da Fazenda Pública), no horário de 8h às 14h, ou via malote, a ser entregue no setor de Protocolo do Tribunal de Justiça.

O pagamento devido aos instrutores será efetuado conforme o total das horas-aula ministradas nas ações de capacitação promovidas pela EJURR, regulamentado nos termos da Lei Complementar Estadual nº 202/2013 e da Resolução nº 56/2013/TJRR, que disciplina a gratificação de Curso.

Na data provável de 27 de julho de 2014, o resultado provisório e a convocação para a possibilidade, em caso de insatisfação, de interpor recurso, serão publicados no Diário da Justiça Eletrônico do estado de Roraima e divulgados no endereço eletrônico www.tjrr.jus.br.

 

Deixe uma resposta