Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Polícia | Dois homens são presos pela equipe da Polinter em Boa Vista

Dois homens são presos pela equipe da Polinter em Boa Vista

Delegado titular da Polinter, Adalmir Sena - Foto: Secom/RR

Delegado titular da Polinter, Adalmir Sena – Foto: Secom/RR

Dois homens foram presos em cumprimento a decisão judicial por agentes do Setor de Operações da Polinter (Polícia Interestadual). Um deles foi condenado a três anos, seis meses e 20 dias de reclusão em regime fechado por tentativa de roubo. O segundo, teve a prisão preventiva decretada por tentativa de homicídio contra a ex-companheira.

Segundo informações prestadas pelo delegado titular da Polinter, Adalmir Sena, os agentes prenderam nesta quarta-feira, 25, o servente de obras Rosival Arcanjo Maricaua, que foi sentenciado pela 3ª Vara Criminal Residual, por crime de tentativa de roubo de uma motocicleta.

O crime ocorreu no dia 07 de junho de 2012, por volta das 23 horas, quando o acusado, mediante, violência física e emprego de uma arma branca, tentou roubar uma motocicleta pertencente a N. M. S. Rosival Maricaua, foi preso na casa dele, no Conjunto Pérolas. Ele foi apresentado na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.

Na manhã desta quinta-feira, 25, os policiais efetuaram a prisão do pedreiro, Helton Carlos de Araújo, de 23 anos, na casa da mãe dele, no bairro Santa Luzia. Ele é acusado de espancar gravemente a ex-companheira e responde ao crime de tentativa de homicídio.

Helton de Araújo teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara do Júri, para assegurar a ordem pública e a aplicação da Lei Penal.  Os policiais o entregaram na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, onde ficará a disposição da Justiça.

 

Deixe uma resposta