Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Dia dos Namorados: música e culinária italiana para comemorar a data no COB

Dia dos Namorados: música e culinária italiana para comemorar a data no COB

Guido Oddenino será a atração musical do evento - Foto: DivulgaçãoO músico italiano Guido Oddenino fará em Boa Vista uma única apresentação do show ‘Per Amore’. O show em homenagem ao Dia dos Namorados, será realizado nesta sexta-feira, 13, no COB, com início às 22h. O valor do ingresso custa R$ 80,00 por pessoa com Jantar Italiano incluso.

Guido interpretará o melhor da música italiana tradicional e romântica, com releituras das canções ‘Champagne’ (Peppino di Capri), ‘Chemo amo te’ (Sergio Endrigo) e ‘La solitudine’ (Laura Pausini), além de hits de Eros Ramazzotti, Nino Rota e Ennio Morricone. Durante o show será servido um jantar tipicamente italiano com base em massas e molhos especialmente preparados para ocasião, 

Guido Oddenino é formado em Letras, pela Universidade de Turim, mas foi na música que ele encontrou grande expressão. Nesta mesma universidade concluiu os estudos no Conservatório Giuseppe Verdi e desde então a carreira engrenou e Guido não parou mais de produzir. Lançou os CDs ‘Canzoni’, ‘Volare’, ‘Per Amore’ e ‘Emozioni’, gravados na Itália.

O Pré show contará com a voz de Mário Cantuária, músico paraense que cantará o melhor da MPB.

Outras Informações através dos telefones 3623-8996 e 8116-1310.

 

 

Deixe uma resposta