Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Política | Deputado Edio Lopes, Sudam e prefeitura do Bonfim assinam nesta sexta-feira, 20, convênio para eletrificação da vicinal Tucano/Mel

Deputado Edio Lopes, Sudam e prefeitura do Bonfim assinam nesta sexta-feira, 20, convênio para eletrificação da vicinal Tucano/Mel

Deputado Edio Lopes - Foto: Ascom

Deputado Edio Lopes – Foto: Ascom

O deputado federal Edio Lopes (PMDB/RR), a Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) e a prefeitura do município de Bonfim firmam convênio para a eletrificação da região do Tucano/Mel, localizada no município de Bonfim, nesta sexta-feira, 20, às 10h, no Auditório do Hotel Aipana Plaza, em Boa Vista.

Com investimento total na ordem de R$ 3.682.463,00. milhões garantidos pela Sudam, o convênio vai atender os moradores daquela localidade com a construção de 48,17 km de rede elétrica.

O projeto será executado pela Prefeitura Municipal, com recursos oriundos de emenda parlamentar de autoria do deputado Edio Lopes que comemorou a assinatura do convênio. “Vamos proporcionar mais qualidade de vida para os produtores rurais do Tucano/Mel e suas famílias. E não é só isso, estamos levando desenvolvimento para o município de Bonfim”, finalizou.

Rede Elétrica

O projeto que irá beneficiar a região do Tucano/Mel prevê a construção de redes e ramais monofásicas, totalizando 16,5 km e redes trifásicas totalizando 48,17 km, além da aquisição e instalação de 28 subestações monofásicas de 5Kva. A estrutura seguirá todo o padrão exigido para obras de energia elétrica em área rural, incluindo a instalação e montagem de para-raios, acessórios e transformadores; montagem e aterramento, e lançamento de condutores.

Empresários

Além da assinatura do convênio, haverá uma reunião com Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) e a classe empresarial do estado.

Programação

Evento: Assinatura do convênio para a eletrificação da vicinal do Tucano/Mel Data: 20/11/2015

Horário: 10h

Local: Auditório do Aipana Plaza Hotel

 

Deixe uma resposta