Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Política | Deputado Edio articula apoio do Ministério do Turismo para divulgação da Paixão de Cristo em Mucajaí

Deputado Edio articula apoio do Ministério do Turismo para divulgação da Paixão de Cristo em Mucajaí

Prefeitura vai apresentar projeto ao Ministério já nos próximos dias. Evento é responsável por trazer retornos positivos ao município – Foto: Divulgação

Há alguns anos o município de Mucajaí foi palco de grandes eventos que deixaram a marca cultural na cidade. A celebração da Paixão de Cristo foi a responsável pelo reconhecimento do município em todo estado, e até fora de Roraima, já que muitos turistas passavam pela cidade nesse período.

Para retomar a tradição de Mucajaí e garantir novamente o retorno cultural e econômico para a região, por meio do festejo, a nova gestão da prefeita Eronildes Aparecida promete retomar a realização do evento que reúne milhares de pessoas durante a Semana Santa.

Para garantir um bom evento ao município, o deputado federal Edio Lopes (PR/RR) tem reforçado a articulação junto à prefeitura para contribuir com à realização da festa. Nesta semana ele esteve em Brasília para agilizar as negociações em busca do apoio do Ministério do Turismo à divulgação da Paixão de Cristo. Edio foi recebido na terça-feira (11/01) pelo diretor do Departamento de Marketing e Apoio à Comercialização do Ministério, Márcio Nascimento. O objetivo foi conseguir convênio visando apenas a divulgação e marketing do evento e não o custeio de despesas com atores, bandas e outras despesas.

Após a reunião o deputado sinalizou positivamente sobre a conversa. ”Desde o final do ano passado nós já conseguimos o apoio do ministro do Turismo, Marx Beltrão, e na reunião com o diretor do Departamento de Marketing do Ministério pudemos tratar de detalhes mais específicos para garantir a realização de uma bonita festa na cidade”, contou.

Segundo o parlamentar a Prefeitura de Mucajaí deverá apresentar o projeto ao Ministério já nos próximos dias. “Com certeza vamos ter novamente um belo evento para nossa Mucajaí, com a encenação, que conta com artistas locais, e com grandes shows no Sábado de Aleluia. Isso é um grande incentivo para a cultura da nossa cidade”, concluiu.

 

Deixe uma resposta