Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Cursos de pós-graduação à distância da faculdade Barão de Mauá em parceria com IEL Roraima atendem alunos em oito municípios

Cursos de pós-graduação à distância da faculdade Barão de Mauá em parceria com IEL Roraima atendem alunos em oito municípios

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), em parceria com o Centro Universitário Barão de Mauá de Ribeirão Preto – SP, oferece cursos de Pós-Graduação à distância. São 50 cursos na modalidade EAD, sendo 30 na área de educação e 20 MBA.  Os valores dos cursos são a partir de R$ 99,00 (preço promocional) para a área de Educação e R$ 149,00 para os cursos de MBA. Nos cursos da área educacional é permitido ao aluno cursar uma especialização em seis ou 15 meses.

A Metodologia de ensino a distância foi desenvolvida para que diversas pessoas tenham acesso aos cursos pós-graduação do Centro Universitário Barão de Mauá. Pelo sistema EAD é possível acessar todo o conteúdo pela internet, disponíveis no portal AVA. O sistema permite que o aluno compareça ao pólo somente nas avaliações, uma vez que todo o conteúdo está disponível no Portal AVA, em videoaulas e nos livros em PDF que são disponibilizados para download.

A psicóloga Maria da Conceição Gomes Uchôa está cursando MBA em Gestão de Pessoas e Liderança na modalidade 15 meses. Iniciou o curso em junho do ano passado e conta que precisava se especializar para ter acesso a novas oportunidades no mercado de trabalho. “Em Roraima sinto certa dificuldade em encontrar cursos de especialização e na Barão de Mauá tive acesso ao curso que mais se adequava à minha área de atuação. Hoje qualquer pessoa pode ter uma graduação, porém é necessário ir mais adiante para conquistarmos um espaço no mercado de trabalho. A faculdade Barão de Mauá em parceria com o IEL proporciona material de estudo de qualidade, com linguagem clara, interessante e atual”, finalizou.

Ao todo, já são mais de 250 alunos matriculados A instituição é credenciada pelo MEC de acordo com a portaria nº 122/2008 publicada no D.O.U de 22/01/2008 e atende alunos dos municípios de Boa Vista, Caracaraí, Mucajaí, Cantá, Alto Alegre, Uiramutã, São João da Baliza e Rorainópolis.

Os documentos necessários para matrícula são: Carteira de identidade – RG (cópia), CPF (cópia), diploma ou comprovante de conclusão de curso de graduação (cópia autenticada em cartório, frente e verso), certidão de nascimento ou casamento (cópia), comprovante de residência recente em nome do aluno (cópia). As inscrições podem ser feitas das 8h às 12h e das 14h ás 20h no IEL, localizado na Avenida Capitão Júlio Bezerra numero 363, Centro, pelo telefone 3621 3571 e 8112-1953 (vivo) ou pelo site www.baraoead.com.br.

 

Deixe uma resposta