Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Interior | Crédito Social: recadastramento segue no Interior do estado

Crédito Social: recadastramento segue no Interior do estado

Até a próxima segunda-feira, 23, equipes da Setrabes estarão percorrendo diversas localidades do Interior - Foto: Secom/RR

Até a próxima segunda-feira, 23, equipes da Setrabes estarão percorrendo diversas localidades do Interior – Foto: Secom/RR

Dando continuidade ao recadastramento dos beneficiários do Crédito Social, a Setrabes (Secretaria Estadual do Trabalho e Bem Estar Social) atendeu aos moradores do município de Amajari nesta quarta-feira, 18. O atendimento foi estendido para as localidades do Trairão, Tepequém, Bom Jesus, Santa Inês, Pesqueiro e Cajueiro, a partir das 8h, nas dependências das escolas estaduais, quadras esportivas e ginásios de cada região.

Nesta quinta-feira, 19, o atendimento segue para o município de Mucajaí.  A ação ocorrerá na escola estadual Padre José Monticone e simultaneamente nas localidades de Vila da Penha, Vila Apiaú e Entrocamento.

Caracaraí receberá a equipe da Setrabes no dia 20, na escola estadual Rogélio Schuertz. No mesmo dia, as localidades de Novo Paraíso, Petrolina e Vista Alegre passam pelo recadastramento. E ainda no dia 20, o atendimento continua na região de Araçá e Três Corações, município de Amajari.

No sábado, 21, o serviço estará disponível na sede do município de Pacaraima. O recadastramento será feito a partir da 8 horas no ginásio de esportes da cidade. No domingo, dia 22, será a vez dos beneficiários das localidades da Boca da Mata e Sorocaima, ambos os atendimentos serão realizados na quadra esportiva de cada vila.

Bonfim recebe o atendimento também no sábado, dia 21, com o recadastramento da população da Vila de Vilhena, que será feito na quadra esportiva da localidade. Na comunidade do Jacamim e de Moscou os atendimentos ocorrerão no prédio das escolas estaduais.

Nas regiões de Alto Arraia, Nova Esperança, Vila São Francisco, Comunidade Manoá e Comunidade do Pium o recadastramento será no domingo, 22.  A comunidade do Jabuti e a população da sede do município de Bonfim serão atendidas na segunda-feira, dia 23. Também no dia 23 a ação se estende nas regiões do Contão, Comunidade da Bala e Comunidade do Surumu, no município de Pacaraima.

Documentação

Para realizar o recadastramento, os beneficiários precisam apresentar original e cópias dos seguintes documentos: Cédula de Identidade, CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), Carteiras de Trabalho ou declaração de trabalho autônomo, certidão de casamento (se houver), Certidão de Nascimento dos filhos (se houver), cartão de vacina para crianças de até sete anos de idade e comprovante de residência, além de comprovante de matrícula de dependentes menores de 18 anos.

Sueda Marinho

 

Deixe uma resposta