Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Interior | Crédito Social: recadastramento continua no Interior nos próximos cinco dias

Crédito Social: recadastramento continua no Interior nos próximos cinco dias

Os trabalhos serão realizados no período de 25 a 30 de março, nos municípios do Cantá, Caracaraí, Alto Alegre e Normandia - Foto: Secom/RR

Os trabalhos serão realizados no período de 25 a 30 de março, nos municípios do Cantá, Caracaraí, Alto Alegre e Normandia – Foto: Secom/RR

Equipes da Setrabes (Secretaria Estadual do Trabalho e Bem Estar Social) realizam mais uma etapa de recadastramento de beneficiários do programa Crédito Social no Interior do estado. Do dia 25 a 30 de março, durante todo o dia, o municípios de Normandia, Cantá e Alto Alegre receberão as ações de atualização cadastral.

Nesta quarta-feira, 25, o recadastramento começa na cidade de Normandia, localizado ao Nordeste do estado. Simultaneamente as regiões atendidas serão Canavial, Xumina, Raposa, Guariba e Napoleão. As equipes estarão na quadra das escolas de cada localidade. A expectativa é atender 422 famílias.

Ainda nesse dia, as regiões de Samauma (dependências da escola estadual), Vila Nova e Paredão, todas em Alto Alegre, município ao Noroeste de Roraima, receberão os servidores da Setrabes. Pouco mais de 400 pessoas são esperadas para atendimento.

Na quinta-feira, 26, os atendimentos seguirão em Alto Alegre, mas dessa vez serão esperadas mais de 1.200 moradores da sede (ginásio da cidade) e da Vila São Silvestre. As regiões do Boqueirão, Taiano e a Comunidade do Truaru terão a visita dos servidores na sexta-feira, 27. Com isso espera-se a presença de mais 402 famílias.

O final de semana seguirá com as ações de recadastramento no Interior do estado. No sábado, 28, será a vez da Vila União e Vila Félix Pinto. Ao mesmo tempo, outros servidores farão atendimentos em Caracaraí, especialmente nos quilômetros 55 e 75.

No domingo, 29, no Cantá, o recadastramento chegará aos moradores da sede, da Vila Central, Vila São Raimundo, Serra Grande I e II. A meta é atualizar a situação cadastral de quase 800 roraimenses que residem nessas áreas.

Para segunda-feira, 30, a meta será atender aos moradores da comunidade do Taboca, na quadra da escola estadual, da Malacacheta, Taba Lascada e Canaoni.

Os beneficiários deverão apresentar os seguintes documentos (originais e cópias): RG, CPF, Carteira de Trabalho ou declaração de trabalho autônomo.

Para os casados ou unidos em cerimônia civil, será necessária a apresentação da Certidão de Casamento, Certidão de Nascimento dos filhos (se houver), cartão de vacina atualizado para os menores de sete anos de idade, comprovação de matrícula escolar dos dependentes menores de 18 anos e comprovante de residência.

Yasmin Guedes

 

Deixe uma resposta