Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Corpo de Bombeiros abre seletivo para professores temporários

Corpo de Bombeiros abre seletivo para professores temporários

Inscrições devem ser feitas até 8 de agosto - Foto: ArquivoO Corpo de Bombeiros Militar de Roraima divulgou edital para contratação de professores temporários. As atividades serão desenvolvidas no Curso de Formação de Oficiais, na Academia de Polícia Integrada Cel. Santiago.

Os interessados devem procurar o Diretoria de Ensino do CBMRR, localizada na Av. Carlos Pereira de Melo, 999 – Jardim Floresta ou no próprio Quartel do Comando Geral, localizado na Av. Venezuela, 1271- Pricumã, até o dia 8 de agosto, das 8h às 13h. O valor bruto da hora aula é de R$ 60,00

Há vagas para profissionais graduados em Física, Matemática, Engenharia Civil, Mecânica ou professor graduado em Ciências Exatas com Especialização na área para ministrar aulas de Mecânica Geral e Hidráulica Aplicada. Há vaga para graduado em Licenciatura plena em Letras para a disciplina de Português Instrumental; Graduação em em Física ou Química ou Engenharia Civil ou Química ou Professor Graduado em Ciências Exatas com Especialização na área para ministrar aulas de Termologia e Gases; Professor com Curso Superior em Física ou Matemática  ou Engenharia Civil ou Mecânica, para ministrar aulas de Fenômenos de Transporte (Mecânica dos Fluidos); Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Inglês para ministrar aulas de Inglês Instrumental; Graduado em Informática, Ciências da Computação, Sistema de Informação para ministrar aulas de Informática Aplicada; Graduação em Física ou Meteorologia ou Graduação em Ciências Exatas especialização em Meteorologia para ministrar aula de Meteorologia Aplicada; Graduação em Administração, Economia Ciências Contábeis ou Graduado em Gestão Pública, afim de ministrar Aluas de Gestão Patrimonial e de Material; Graduação em Engenharia Civil para ministrar aulas de Patologia de Estruturas; Licenciatura Plena em Letras com habilitação em Espanhol, afim de ministras aulas de Espanhol Instrumental; Graduação em Administração, Direito Gestão Pública ou áreas afins para ministrar aulas de Gestão Financeira e Orçamentárias e Graduado em qualquer área, com experiência em Metodologia da Pesquisa ou orientação em Trabalho de Conclusão de Curso.

 

 

 

Deixe uma resposta