Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Corphus Christi: serviços emergenciais serão mantidos neste feriado prolongado

Corphus Christi: serviços emergenciais serão mantidos neste feriado prolongado

Emergência do hospital da Criança funcionará normalmente - Foto: Semuc/PMBV

A Prefeitura de Boa Vista decretou ponto facultativo nas repartições municipais na sexta-feira, 20. Na quinta-feira, 19, feriado de Corpus Christi, e no ponto facultativo de sexta, o Município manterá em funcionamento os serviços essenciais, como coleta de lixo domiciliar, Guarda Municipal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência – Samu, Central de Atendimento 156 e o serviço de emergência do Hospital da Criança Santo Antônio.

Transporte coletivo 

Na quinta-feira, 19, o transporte coletivo irá circular com 60% da frota de ônibus e os táxis-lotação estarão disponíveis das 8h às 12h. O horário de circulação dos ônibus não sofre alterações e permanece das 5h até meia noite. No ponto facultativo de sexta-feira, 20, os ônibus e táxis-lotação funcionarão normalmente.

Em virtude do Boa Vista Junina, que se inicia também na sexta-feira, a população contará com o serviço de ônibus mais intensificado para ir e voltar do arraial.  A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur) fará fiscalização constante durante o período festivo.

Educação e Fetec terão expediente normal na sexta-feira

Na sexta-feira, 20, o expediente será normal para a Secretaria Municipal de Educação. A medida se dá em função de cumprimento do calendário escolar, elaborado no início do ano letivo, que estipula 200 dias de aulas no ano, estabelecidos pelo Ministério da Educação. E a Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec) também funcionará normalmente no ponto facultativo por conta da organização do arraial deste ano.

 

Deixe uma resposta