Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Coordenação Municipal de Imunização ganha novas instalações

Coordenação Municipal de Imunização ganha novas instalações

Novas instalações vão ajudar a ofertar um serviço de mais qualidade - Foto: Fernando TeixeiraVisando aperfeiçoar o processo de armazenamento e logística das vacinas oferecidas na rede básica de saúde do município, a Prefeitura de Boa Vista inaugurou as novas instalações da Coordenação Municipal de Imunização (CMI), que agora funciona no mesmo prédio do  Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), no bairro Jardim Floresta.

“Com essa nova reestruturação nós vamos poder ofertar um serviço com mais qualidade. Quando trabalhamos em um ambiente estruturado, desenvolvemos um serviço mais adequado e o benefício é da população”, garantiu a coordenadora de Imunização, Joseane Maia.

A Coordenação Municipal de Imunização, vinculada ao Departamento de Epidemiologia da Secretaria Municipal de Saúde, é responsável pelo armazenamento, distribuição, manutenção e oferta de vacinas de forma contínua nas unidades básicas de saúde e nas campanhas nacionais realizadas em parceria com o Ministério da Saúde.

“Estamos investindo para garantir melhores condições de trabalho aos nossos servidores. Assim vamos avançando para aperfeiçoar cada vez mais a saúde do município. Estou muito satisfeita com o compromisso, a dedicação e o resultado dos trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Saúde. Ainda temos muito a fazer pela frente, mas sei que estamos no caminho certo”, destacou a prefeita de Boa Vista Teresa Surita.

 

 

 

 

Deixe uma resposta