Obras do Roraima Garden Shopping seguem em ritmo acelerado

Foto: Divulgação TencoFoto: Divulgação TencoAs obras do Roraima Garden Shopping, o maior empreendimento comercial da historia de Roraima, seguem em ritmo acelerado e vão durar até o final de 2013, quando será inaugurado. Com alvarás e licenças expedidos, a limpeza do terreno e a correção do solo estão em estágios avançados. As próximas etapas são fundações e parte estrutural. A construção pode ser acompanhada pelo site, no link www.roraimagardenshopping.com.br/evolucao-obras.

Com a implantação do empreendimento, o Estado dará um grande passo rumo ao desenvolvimento. Embora a cidade seja a maior do Estado em participação no PIB e a primeira em potencial de consumo, é a única capital brasileira que ainda não possui um shopping center. Somente durante as obras, estima-se que R$ 120 milhões sejam investidos na construção do shopping, proporcionado cerca de 3,5 mil empregos diretos e indiretos, além de arrecadação anual de aproximadamente R$ 35 milhões em impostos,durante seu funcionamento.

Com a construção do Roraima Garden Shopping, a economia da cidade ficará mais aquecida, além de criar novas opções de consumo e lazer.

O Empreendimento

O Roraima Garden Shopping será um moderno e completo centro comercial, com cerca de 40 mil m² de área construída e 25 mil m² de área bruta locável. Entre as 175 lojas que vão compor o mix do mall, cinco âncoras confirmaram presença; Riachuelo, C&A, Marisa, Renner e Lojas Americanas. O empreendimento terá ainda, quatro megalojas, seis salas de cinema, ampla praça de alimentação e um estacionamento com mais de mil vagas.

Tenco Shopping Centers

Ao longo dos 24 anos de existência, a Tenco Shopping Centers desenvolveu, gerenciou, comercializou e administrou diversos projetos em dez estados brasileiros: São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Ceará, Alagoas, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Acre e Amapá. Reconhecida pela criatividade, experiência e inovação, a Tenco Shopping Centers valoriza e busca novos mercados que tenham potencial para receber grandes shoppings.

Fundada em 1988 como construtora pelo empresário Eduardo Gribel, a Tenco mudou o foco de atuação e passou a desenvolver, a partir de 1995, projetos no segmento de Shopping Centers. A primeira investida no setor foi a construção do Ponteio Lar Shopping, que se tornou referência no conceito “lar e decoração” em Minas Gerais. Desde o ano 2000, a empresa especializou-se no mercado de shoppings em todo o território nacional.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar