Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Esporte | Congresso técnico para o JUB’s 2015 será neste sábado

Congresso técnico para o JUB’s 2015 será neste sábado

A competição será realizada em dois finais de semana do mês de julho - Foto: Ascom/Fuer

A competição será realizada em dois finais de semana do mês de julho – Foto: Ascom/Fuer

A Federação Universitária de Esportes de Roraima (Fuer) realizará neste sábado, 4, das 8h às 10h, o congresso técnico para o repasse de todas as informações necessárias sobre a etapa estadual dos Jogos Universitários Brasileiros (JUB’s) e o sorteio das chaves de todas as modalidades. O encontro será no Grêmio Recreativo de Subtenentes e Sargentos de Boa Vista (Gressb).As inscrições para a etapa estadual dos Jogos Universitários encerram nesta sexta-feira, 3. Quem não conseguir se inscrever até o final deste dia, pode comparecer no congresso técnico deste sábado. Para fazer a inscrição é necessário pagar uma taxa no valor de R$ 60. A competição será realizada em dois finais de semana do mês de julho: 18 e 19; 25 e 26.

Haverá competições nas modalidades individuais: xadrez, judô, natação e ginástica rítmica. As coletivas são: basquetebol, handebol, voleibol e futsal. A novidade deste ano é a competição de tênis, tênis de mesa e badminton. Todos nos naipes masculino e feminino.

A competição é classificatória para a etapa nacional dos JUB’s, que este ano ocorrerá em Uberlândia-MG, no mês de outubro. Vale lembrar que os atletas das provas individuais deverão conquistar o índice nacional estipulado de acordo com sua modalidade, para então participar da etapa nacional.

Parcerias

Para o ano de 2015, a Fuer conta com as seguintes parceiras: Prefeitura de Boa Vista, Fetec, Roraima Garden Shopping, Exército Brasileiro, A Fórmula, Farmavita, 6º BEC, Gressb, Governo do Estado, BV Formaturas, Cacau Show, Foto Roraima, Folha de Boa Vista e deputado estadual Jorge Everton.

Rhayana Araújo

 

Um comentário

  1. Elisvar Carvalho Silva

    ainda posso me escrever para a modalidade de tenes de mesa até segunda feira dia 6?

Deixe uma resposta