Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Concurso público: mais de 20 mil candidatos se inscreveram para a prova deste domingo

Concurso público: mais de 20 mil candidatos se inscreveram para a prova deste domingo

As provas serão aplicadas domingo - Foto: ArquivoAs provas objetivas do concurso público para as áreas de Educação e Segurança da Prefeitura de Boa Vista acontecem neste domingo, 20. Pela manhã a prova será aplicada às 9h e a tarde às 15h. Os candidatos devem comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência. Mais de vinte mil pessoas se inscreveram no concurso.

A avaliação para o cargo de técnico municipal, com especialidade em assistente de aluno e cuidador será aplicada durante a manhã. À tarde, a prova será para os cargos da Guarda Civil Municipal e de professor da educação básica, com especialidade em professor arte educador e professor de educação física.

Os candidatos devem também apresentar um documento com foto. As provas terão duração de 3 horas e 30 minutos. Por meio deste concurso, a Prefeitura está ofertando 961 vagas.

Os candidatos devem acessar e imprimir o comunicado oficial de convocação para prova, constando data, horário e local de realização da prova objetiva, disponível no site www.funcab.org.

 

 

 

Deixe uma resposta