Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Política | Concurso: mais 19 aprovados tomam posse na ALE-RR

Concurso: mais 19 aprovados tomam posse na ALE-RR

“O concurso é a melhor forma de promover o ingresso justo no serviço público”, frisou Guerra - Foto: Secom/ALE-RRDezenove aprovados no concurso público 001/2010 tomaram posse na tarde desta quinta-feira (5), no plenarinho da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), depois de quatro anos de espera. Familiares e amigos dos concursados participaram da solenidade de posse.

O presidente da Casa, deputado Chico Guerra (PROS) afirmou que a posse é a continuidade de um novo ciclo da trajetória do Legislativo, reafirmando o compromisso de maior excelência nos trabalhos da Casa.

“Estamos reafirmando nosso compromisso de revitalização do quadro de servidores da Assembleia Legislativa. O concurso é a melhor forma de promover o ingresso justo no serviço público. Estamos muito felizes com a vitória de todos vocês”, comemorou.

Também presentes na solenidade de posse, os deputados Aurelina Medeiros (PSDB), Coronel Chagas (PRTB), Jalser Renier (PSDC) e Zé Reinaldo (PSDB).

Servidores celebram posse

Nattacha Vasconcelos assume o cargo de Publicitária. Acompanhada do marido, relembrou emocionada o empenho e dedicação à época das provas. Após os anos de espera, a publicitária quer se dedicar ao serviço público. “Estamos aqui para somar, para aprender, para juntos fazermos um trabalho de qualidade”.

Preenchendo a vaga para engenheiro civil, Walison Tomé Bríglia também destacou a importância do ingresso ao cargo. “A expectativa foi grande e sei que temos muito serviço pela frente. Nossa missão é nos dedicar ao trabalho”.

Os 19 servidores estão lotados nos cargos de administrador, advogado, analista ambiental, assessor técnico legislativo, assistente legislativo, auxiliar de serviços gerais, contador, copeiro, engenheiro civil, gestor público, motorista, psicólogo, publicitário, revisor, secretário executivo bilíngue (espanhol), técnico em informática e telefonista.

 

 

 

Deixe uma resposta