Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Política | Concurso ALE-RR: 19 candidatos serão empossados nesta quinta-feira

Concurso ALE-RR: 19 candidatos serão empossados nesta quinta-feira

Guerra garante que novo concurso público da ALE-RR será realizado até final do ano - Foto: H. EmilianoO presidente da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), deputado Chico Guerra (PROS), empossará nesta quinta-feira, 5, 19 candidatos aprovados no concurso público 001/2009, realizado no início de 2010. Os candidatos convocados fazem parte do quadro de vacância e, assim que empossados, serão imediatamente lotados em seus setores. A posse acontece às 15h, no gabinete da presidência da Casa.

A expectativa para a posse era de 23 servidores mais apenas 19 apresentaram a documentação completa dentro do prazo. Esta convocação do quadro de vacância em mais uma etapa concluída do ciclo do concurso realizado em 2010.

Os convocados irão preencher os cargos de: um administrador, um advogado, dois analistas ambientais, um assessor técnico legislativo, três assistentes legislativos, um assistente social, dois auxiliares de serviços gerais, um contador, uma copeira, um engenheiro civil, uma gestora pública, um motorista, um programador, uma psicóloga, uma publicitária, uma revisora, uma secretária executiva bilíngue, um técnico em informática, um telefonista e um tradutor.

Confirmado

O presidente da Casa confirmou que um novo concurso da ALE-RR será realizado ainda este ano, provavelmente após o período eleitoral. “Precisamos garantir a segurança de nossos servidores e isso só vai acontecer quando estes assumirem cargos efetivos. Assim que o Plano de Cargos e Salários for aprovado, lançaremos o mais rápido possível o edital”, destacou.

 

 

 

Deixe uma resposta