Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Concerto marca recesso das atividades do Instituto Boa Vista de Música

Concerto marca recesso das atividades do Instituto Boa Vista de Música

Com a Orquestra Sinfônica Infanto Juvenil, Orquestra de Violões, Banda Juvenil e um grupo de flauta doce, o Instituto Boa Vista de Música, promove o concerto de encerramento das atividades do primeiro semestre. O evento reunirá 250 crianças e adolescentes, nesta sexta-feira, 27, a partir das 19h, no Centro Amazônico de Fronteiras da Universidade Federal de Roraima.

Durante o Concerto, os alunos colocarão em prática tudo o que aprenderam neste período. O repertório inclui desde as músicas eruditas até as mais clássicas. O retorno das atividades está prevista para o dia 14 de julho.

“Neste primeiro semestre o Instituto está sendo reestruturado em âmbito organizacional e também pedagógico para um melhor atendimento ao público. Graças ao apoio da atual gestão voltamos com as apresentações do Instituto, valorizando o trabalho dos alunos” disse o diretor administrativo do Instituto Boa Vista de Musica, Fernando Souza.

“Várias crianças e adolescentes estão sendo beneficiados por meio do Instituto. Este primeiro semestre foi bem proveitoso, pois em pouco tempo reativamos orquestras que estavam esquecidas. Nesta apresentação vamos acompanhar o resultado de meses de ensaio. Todos estão empolgados e na expectativa de participar pela primeira vez de um concerto”, disse a prefeita Teresa Surita.

 

Deixe uma resposta