|
||
| Banda Rabo de Vaca abre o 1º Arraiá Nópolis |
|
A secretaria de saúde, por exemplo, motará estande para distribuição de preservativos e orientações sobre saúde preventiva. Também manterá uma equipe de emergência a postos para atender qualquer ocorrência, caso seja necessário. De acordo com o prefeito de Rorainópolis, Carlos James Barro, o objetivo é incluir o Arrainá Nópolis no calendário de eventos do município, criando assim mais uma alternativa de entretenimento para a população e de turismo para o restante do Estado. “Cada ano nos trabalharemos um tema como forma de massificar o que o município tem de melhor na sua diversidade étnica, no setor produtivo, entre outros. Este ano o tema é Rorainópolis, São João, Cultura e Diversão, pelo fato de ser o primeiro a ser realizado na cidade e porque queremos mostrar que a difusão da cultura junina também pode ser utilizada como forma de passar conhecimentos para as pessoas”, frisou. Na programação do Arraiá Nópolis 2009, está prevista a participar de bandas locais e de fora, além de abrir espaço para quadrilhas juninas das escolas locais, vilas e vicinais. Também haverá participação de grupos de dança. A abertura da festa nesta sexta-feira fica por conta da banda rabo de Vaca, que inclui em seu repertório músicas que já estão na boca do povo, “eu me lembro”, “indecisão”, “como um anjo”, “bota pra muer”, “eu não quero me amarrar”, entre outras. O pré show ficará por conta da banda local Forró Me Leva. Já no sábado, a grande atração será o cantor Sandro Lúcio, o fenômeno atual da música brega. O pré show será com a banda local Marca de Batom. Edjane Mathias
|

Comentários
beleza jardeu :) Réplica | Responder com citação | Citar
Sou fã mesmo… de carterinha… e Admiro o Jardel… e banda.. Réplica | Responder com citação | Citar
quero lhe conhecer, beijooos, estou em São Paulo mas estou voltando pra Manaus, beijooss Réplica | Responder com citação | Citar
RSS feed para comentários para esse tópico.