|
||
| Prefeitura de Rorainópolis abre ruas nas vilas Equador e Jundiá |
|
As equipes também aproveitam para colocar piçarra nas ruas das vilas, que posteriormente serão asfaltadas por meio de um projeto de pavimentação asfáltica que beneficiará todas as vilas de Rorainópolis. A série de ações, planejadas pelas Secretarias Serviços Urbanos e de Obras da Prefeitura, gera satisfação para os moradores que esperavam a abertura das estradas há muito tempo. “Eu me criei na Vila de Equador, sempre vi que os prefeitos nunca deram atenção pra gente, diferente do James que além de mandar as equipes fazerem o trabalho ainda vem conferir se o trabalho está agradando a população. A minha rua está um brilho”, afirma entusiasmada Dona Meire Gonçalves, 60 anos de idade. Depois da Vila Equador, avançando mais 50 quilômetros pela BR- 174, em Vila Jundiá, início da reserva indígena Waimiri-Atroari, os trabalhos também já tiveram início. Lá as ruas nunca haviam sido limpas e muito menos piçarradas, e o trabalho das caçambas e máquinas pesadas despertou o interesse e mudou o cotidiano dos moradores. “Eu acredito que está muito bom, a cara da Vila Jundiá está mudando, nós nunca tivemos tanta atenção assim, com a prefeitura executando seus projetos em todo o município, melhorando a vida de todos que aqui vivem, estamos vivenciando um novo futuro”, enfatizou Manoel Souza, morador da Vila de Jundiá há 20 anos. O prefeito James Barros, explicou que o objetivo é dar suporte constante para cada pedaço do município, pois, as vilas já foram esquecidas demais e precisam de atenção. Segundo ele, é preciso mostrar para as pessoas que uma cidade não é composta somente pela sede, por essa razão é que as ações de limpeza, saúde, social e educação. João Barros
|

Comentários
Vai em Rorainópolis na Av. Tancredo Neves e confirme, o asfalto não existe mais onde a água fica empossada.
Não é preciso ser Engenheiro para saber disso!!
Ah eu estava esquecendo… obras debaixo da terra ninguém vê! Ta explicado!! Réplica | Responder com citação | Citar
RSS feed para comentários para esse tópico.