Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | CineSesc abre temporada gratuita de exibições de filmes

CineSesc abre temporada gratuita de exibições de filmes

A entrada é gratuita - Foto: Ascom/SescO Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) abre temporada de exibições de filmes no CineSesc Abrahim Jorge Fraxe – Sesc Mecejana. O acesso é gratuito para comerciários e comunidade em geral, que poderão conferir filmes para todas as idades.

Cada final de semana do mês de agosto o Sesc-RR exibirá dois filmes, com classificação livre e acima de 12 anos. Na última sexta-feira, 1º, às 20h, e no sábado, 2, às 17h, foram passados respectivamente os filmes ‘A Criança’ (Drama – 12 anos) e ‘O Menino da Floresta’ (Animação – Livre).

A diretora regional do Sesc-RR, Cristiane Silva, destaca que o CineSesc desempenha um papel importante para o cenário local, uma vez que a instituição disponibiliza a única sala de cinema com exibição gratuita em Roraima. “Além de dar suporte aos eventos de divulgação do segmento cinematográfico, o CineSesc também é uma unidade que garante a democratização do cinema em nosso Estado”, destacou a diretora.

A Gerência de Cultura do Sesc-RR está realizando agendamentos para grupos, escolas e outras instituições interessadas em assistir aos filmes. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone: 3621-3939.

CineSesc 

Com capacidade para 100 expectadores, o CinSesc Abrahim Jorge Fraxe conta com estrutura digital e espaço aberto para exposição de filmes regionais e de outros estados, além de programações voltadas para a promoção de produtos culturais cinematográficos. Anualmente, cerca de 70 filmes brasileiros com classificação adulta ou infantil são exibidos na unidade.

Veja a lista da temporada CineSesc de agosto

O Que Mais Desejo – Sexta-feira, 8, às 20h;

Gênero: Drama/Classificação: 12 anos

A Guerra dos Botões – Sábado, 9, às 17h (Reprise);

Gênero: Família/ Classificação: 12 anos

O Menino da Floresta – Sábado, 16, às 17h;

Gênero: Animação/Classificação: Livre

Amor – Sexta-feira, 22, às 20h;

Gênero: Drama/Classificação: 14 anos

A Guerra dos Botões – Sábado, 23, às 17h (Reprise);

Gênero: Família/ Classificação: 12 anos

O Porto – Sexta-feira, 29, às 20h;

Gênero: Comédia, Drama/Classificação: 12 anos

Zarafa – Sábado, 30, às 17h;

Gênero: Animação, Aventura, Família/Classificação: Livre

 

Deixe uma resposta