Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Política | Chico Guerra receberá comenda Orgulho de Roraima

Chico Guerra receberá comenda Orgulho de Roraima

Deputados Chico Guerra e Dhiego Coelho - Foto: SupCom ALE-RR

Deputados Chico Guerra e Dhiego Coelho – Foto: SupCom ALE-RR

Na sessão ordinária desta terça-feira, 10, os deputados aprovaram de forma simbólica, o Projeto de Decreto Legislativo nº 035/2015 de autoria do deputado Dhiego Coelho (PSL), que homenageia o deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa de Roraima, Chico Guerra (PROS), com a Comenda “Orgulho de Roraima”.

O PDL foi aprovado por unanimidade e Dhiego Coelho, justificou a homenagem por se tratar de um parlamentar com honrarias políticas singulares como o fato de ser o único deputado com sete mandatos seguidos e o único constituinte. “Essa foi à forma encontrada para homenagear este parlamentar que já contribuiu muito nesses 25 anos de atuação”, destacou.

Antes da votação, o presidente da Casa, deputado Jalser Renier (PSDC), disse ter orgulho de legislar ao lado de Chico Guerra que é um deputado comprometido e parceiro. “Fico feliz em votar esta homenagem, Chico tem um papel fundamental no Legislativo roraimense e iniciou muitas das nossas conquistas. O deputado Chico Guerra merece o Mérito Legislativo, que é a maior comenda da Assembleia”, exaltou o presidente.

Para o deputado Chico Guerra, receber esta homenagem representa reconhecimento, “foram 25 anos de trabalho no legislativo e ser homenageado hoje é uma forma de colher tudo aquilo que já plantamos, só tenho a agradecer”, disse emocionado.

Tarsira Rodrigues

 

Deixe uma resposta