Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Cathedral dispõe de 7 bolsas remanescentes do ProUni

Cathedral dispõe de 7 bolsas remanescentes do ProUni

 Inscrições serão feitas exclusivamente pela internet - Foto: Ascom/CathedralO Ministério da Educação (MEC) divulgou na última sexta-feira, 15, o cronograma de inscrições para bolsas remanescentes do Programa Universidade para Todos (ProUni) referente ao segundo semestre de 2014.

A Faculdade Cathedral dispõe de sete bolsas parciais, sendo três para o curso de Administração, três para Biologia e uma para Ciências Contábeis, segundo informou Rossana Thomé, coordenadora do Fies/ProUni.

As inscrições serão feitas exclusivamente pela internet, na página do ProUni, até 1º de dezembro. O cronograma está em edital publicado na edição de hoje do Diário Oficial da União.

As inscrições dos estudantes devem ser efetuadas da seguinte forma: a partir de 18 de agosto o estudante que tenha feito inscrições, em todas as suas opções, em cursos com registro de não formação de turma.

Até o dia 7 de setembro o estudante não matriculado no curso da instituição de educação superior em que deseja se inscrever a bolsa remanescente ou, até o dia 1 ° de dezembro, o matriculado no curso da instituição em que deseja se inscrever a bolsa remanescente.

O ProUni concede bolsas de estudo integrais e parciais nas instituições privadas de ensino superior. As integrais são para os estudantes com renda bruta familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio.

As bolsas parciais são destinadas aos candidatos com renda bruta familiar de até três salários mínimos por pessoa. O bolsista parcial poderá utilizar o Fundo de Financiamento Estudantil para custear o restante da mensalidade.

 

Deixe uma resposta