Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Cathedral: cursos de Biologia e Farmácia realizam Feira de Saúde

Cathedral: cursos de Biologia e Farmácia realizam Feira de Saúde

Os cursos de Biologia e Farmácia da Faculdade Cathedral realizam nos dias 4 e 5 de abril a Feira do Dia Mundial de Saúde. A atividade é para estudantes e funcionários da instituição. Os atendimentos de aferição de pressão, aferição de glicose, orientação sobre dengue, malária, febre amarela, tuberculose e DST’s serão realizados por 20 acadêmicos de Farmácia e 35 de Biologia. O Dia Mundial de Saúde é comemorado no dia 7 deste mês.

A ação vai ocorrer no pátio do Bloco 1 (Saúde), começando às 19h no dia 4 e às 17h no dia 5. A ideia do evento é enfatizar a data e sensibilizar as pessoas sobre a importância da preservação da saúde para se ter melhor qualidade de vida. As duas palestras serão ministradas pelo biólogo Sebastião Rodrigo de Ferreira e pela diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Luciana Cristina Grisoto.

“A Feira vai integrar alunos dos dois cursos com os demais estudantes e com o corpo técnico da instituição. Também é mais um preparo para a prática de trabalho depois que concluírem a faculdade”, comentou Nathália Vargas, coordenadora de Biologia.

Serviço

– Feira do Dia Mundial de Saúde

– Dia:4 e 5 de abril

– Hora:19h (dia 4)e 17h (dia 5)

– Local: pátio do Bloco 1 (Saúde)

– Público alvo: Alunos e funcionários

– Serviço: aferição de pressão, aferição de glicose, orientação sobre dengue, malária, febre amarela, tuberculose e DST’s e palestras.

Ozieli Ferreira

Deixe uma resposta