Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Casal é preso por tráfico de drogas no bairro São Bento

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro São Bento

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro São Bento

Casal é preso por tráfico de drogas no bairro São Bento

Uma denúncia anônima levou os agentes do Setor de Operações da DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes) da Polícia Civil a prenderem o casal Emerson de Paula Silva, de 36 anos, apelidado de “Cheira” e Solange Nascimento Thomas, de 35 anos. A prisão foi coordenada pelo Denarc (Departamento de Narcóticos) e ocorreu na residência do casal, no bairro São Bento.

Segundo informações prestadas pelo delegado titular da DRE, João Evangelista, a ação policial foi executada na noite de ontem, dia 15. Os investigadores passaram a monitorar o local após receberem a denúncia e confirmaram a intensa movimentação de pessoas entrando e saindo da residência, típica de “boca de fumo”.

A equipe acompanhou quando Emerson Silva, segundo o delegado, realizou uma entrega de drogas a um usuário. Posteriormente o usuário foi abordado e outra parte da equipe realizou entrada tática na residência do casal, onde foram realizadas buscas.

Foram encontradas inicialmente duas trouxinhas de maconha na bermuda de Emerson Silva e as buscas se intensificaram, tendo a equipe encontrado o restante da droga, aproximadamente 200 gramas de maconha enterrada no quintal.

A droga estava num recipiente plástico enterrada na areia, com papelotes prontos para a  venda. Os dois foram levados à sede da DRE, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para tráfico de drogas. A mulher foi apresentada na Cadeia Pública Feminina e o homem à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.

Para Evangelista, não é importante a quantidade de drogas encontradas durante uma ação policial como essa, mas a resposta dada a sociedade, uma vez que havia uma série de denuncias da atuação do casal no tráfico de drogas. Em quatro meses, segundo ele, foram três denúncias.

Sandra Lima

x

Deixe uma resposta