Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Canal 156: população recebe atendimento rápido na manutenção da iluminação pública em Boa Vista

Canal 156: população recebe atendimento rápido na manutenção da iluminação pública em Boa Vista

Call Center da Prefeitura - Foto: Eduardo Andrade

Call Center da Prefeitura – Foto: Eduardo Andrade

Em outubro, 339 ligações foram recebidas pela Central de Atendimento 156 relacionadas a falhas na iluminação pública de Boa Vista. Todas foram solucionadas no mesmo mês. Isso representa o atendimento imediato de 100% das demandas. As solicitações mais frequentes estão relacionadas à manutenção e troca de lâmpadas. No geral, o tempo de atendimento das demandas é de até 24 horas.

“Assim que a Central 156 recebe as demandas, elas são encaminhadas à secretária que as destina ao setor responsável para que as solicitações sejam atendidas o mais breve possível”, explicou o secretário adjunto de Obras e Urbanismo, Ubirajara Magalhães.

No mês de setembro, o 156 recebeu 426 demandas relacionadas à iluminação. Destas, 374 foram solucionadas no mesmo mês, totalizando um percentual de quase 88% de demandas atendidas.

A média de atendimentos solucionadas se mantém acima dos 80%, o que aumenta o grau de confiança da população nos serviços. “Fiz minha solicitação por telefone e fui prontamente atendida. Foi muito fácil. Não pensei que seria atendida tão rápido”, contou a servidora pública, Neliza Rodrigues.

Canal 156

A Central de Atendimento 156 é um canal de comunicação direto da população com a Prefeitura de Boa Vista. Por meio dele, é possível atender demandas como reclamação, sugestão e denúncias, com qualidade, segurança e confiança. Qualquer pessoa pode utilizar o serviço e buscar informações no âmbito municipal. A central funciona todos os dias da semana, 24 horas por dia. A ligação é gratuita.

Shirléia Rios

 

Deixe uma resposta