Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Interior | Câmpus Novo Paraíso abre processo seletivo para curso Técnico em Agroindústria

Câmpus Novo Paraíso abre processo seletivo para curso Técnico em Agroindústria

Inscrições devem ser feitas até 9 de janeiro - Foto: ArquivoO Câmpus Novo Paraíso do Instituto Federal de Educação de Roraima (IFRR) divulgou, nesta terça-feira, 2, edital de inscrições para o processo seletivo de candidatos ao Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio (período integral) para o primeiro semestre letivo de 2015.

Os interessados poderão fazer suas inscrições no período de 10 de dezembro de 2014 a 9 de janeiro de 2015. Serão ofertadas 138 vagas, e as provas serão realizadas no dia 25 de janeiro de 2015.

Para concorrer às vagas disponíveis, o (a) candidato (a) deverá ter idade máxima de 17 (dezessete) anos completos até 31 dezembro de 2014 e concluído ou estar concluindo o ensino fundamental até dezembro de 2014.

Serão ofertadas vagas para Caracaraí, Itã e Petrolina: 39 vagas; Colina, 23 vagas; Novo Paraíso e BR 432, 17 vagas; São Luiz do Anauá, 15; São João da Baliza, 17 vagas; Rorainópolis, Martins Pereira e Vicinais, 28 vagas.

Para obter mais informações, os interessados devem acessar o edital no endereço http://www.ifrr.edu.br e acessar o link “Câmpus Novo Paraíso”.

 

 

 

 

Deixe uma resposta