Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Boa Vista: Mercado prevê imóveis mais valorizados e com maior liquidez em 2015

Boa Vista: Mercado prevê imóveis mais valorizados e com maior liquidez em 2015

colinapark2Após um ano com Copa do Mundo e eleições presidenciais, a expectativa do mercado imobiliário é que os negócios aconteçam em volume mais rápido em 2015. ‘’A demanda sempre existiu e o preço, ao contrário do que especulavam, manteve um crescimento normal no período. O que mudou foi a demora na transação de compra devido a essas incertezas, principalmente com a eleição”, disse o consultor imobiliário, Edgar Ueda.

Como a procura nas imobiliárias permaneceu alta, a expectativa é que o volume de transações aumente neste ano e continuem subindo acima da inflação. De 2000 a 2014, os imóveis tiveram valorização média de 278%, enquanto o IGP-M subiu 178%, segundo pesquisa da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi),

Pensando na valorização dos imóveis, a empresa TERRA BRASIL, uma das líderes no mercado imobiliário do Centro Oeste do país, resolveu focar seus investimentos na capital Boa Vista por já ter uma boa infraestrutura, como transporte, energia e água encanada. A incorporadora irá lançar no próximo dia 9 de outubro o Colina Park, o primeiro loteamento de chácaras-clube do município.

A incorporadora participou da 13ª Exposerviços, realizada entre os dias 27 e 29 de março, e recebeu em seu estande mais de duas mil pessoas em busca de informação sobre o novo empreendimento. A comerciante Francisca Melo ficou interessada e fez o cadastro para efetuar a compra. – Eu sempre tive vontade de ter uma chácara para passar os fins de semana com a minha família, e com uma área de lazer e próximo da cidade, fica melhor ainda, disse a comerciante.O Colina Park está localizado a 25 km do centro de Boa Vista, às margens da RR 205, saída para o município de Alto Alegre. O local oferece lotes a partir de 5 mil metros quadrados (50m X 100m), com água, energia, arruamento e um clube em frente ao igarapé Cauamé. Para o funcionário público João Batista, essa é a oportunidade de aproveitar o desenvolvimento na parte oeste do município. “Hoje, investir numa propriedade rural é investir num patrimônio para a vida toda”, disse o funcionário.

As chácaras-clube do Colina Park fica numa região privilegiada do município e com as melhores opções de preços para quem quer uma propriedade para o lazer ou mesmo para moradia e tranquilidade na forma de pagamento. O empresário Divino Toledo, da Terra Brasil, explicou que o momento é propício para o investimento, uma vez que o imóvel é um bem que se valoriza a cada ano. “Com apenas uma pequena entrada e parcelas a partir de R$ 197 reais, as pessoas podem adquirir um lote e construir a sua moradia num lugar agradável, longe da agitação urbana e perto da natureza”, explicou.

Airlene Carvalho

2 comentários

  1. De quanto tem que ser minha entrada, quanto que preciso da de entrada? ?

  2. Porfavo quero sabe, de quanto tem que ser, minha entrada de dinheiro obrigado, esperando resposta

Deixe uma resposta