Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Boa Vista Junina: Sala de Reboco e palco principal tem programação todas as noites

Boa Vista Junina: Sala de Reboco e palco principal tem programação todas as noites

Emersom & Fabiano – Foto: Diego Dantas

No Maior Arraial da Amazônia o que não falta é música boa. Na noite desta segunda-feira, 16, quem embalou o público foram os artistas locais. A dupla Emerson e Fabiano agitou no palco principal com muito sertanejo universitário. A Banda Pegada D’Patrão não deixou ninguém parado na Sala do Reboco, que relembrou grandes artistas que fizeram histórias com as músicas nordestinas.

Um dos vocalistas da dupla que animou o palco principal, Emerson Moellmann, destacou a honra de fazer parte do corpo artístico do Boa Vista Junina, evento que a Banda vem participando há quase 10 anos. “Trouxemos para o público um repertório bem eclético, sertanejo dançante, para a moçada curtir a vontade. A formação da dupla já tem 10 anos, deu certo graças ao apoio e espaço dado nestes eventos tradicionais de Boa Vista”, frisou.

A Banda Pegada D’Patrão trouxe repertório com a cara da Sala de Reboco, mesclaram o pé-de-serra com o forró tradicional e o famoso xote, além de homenagear grandes nomes que lançaram as famosas músicas nordestinas, como Luis Gonzaga. Um dos vocalistas da Banda, Ernildo Rodrigues, tem 17 anos de Boa Vista Junina, e para ele todo ano é um prazer fazer parte da história do Maior Arraial da Amazônia.

Sala de Reboco

“Eu já fui quadrilheiro, amo tudo isso aqui que o Boa Vista Junina nos proporciona. Nestes 17 anos já toquei em várias bandas e esse é o terceiro ano consecutivo que estou com a banda, e como sempre é um prazer enorme fazer parte da história de um dos maiores eventos de Boa Vista. Como o nome do espaço é a Sala de Reboco, homenageamos grandes nomes que realmente lançaram o pé-de-serra para o mundo inteiro”, ressaltou Ernildo.

Nas próximas noites do arraial devem passar pela Sala de Reboco diversas atrações como Walker Tavares e Banda, Nadyne Leal e Ana Kelly e Banda, o cantor Neto Andrade, e as bandas Forro Du Gavião e Forró Chapéu. No Palco Livre, estão inscritas as bandas Deadly Hatred e João 4:20 no dia 21; dia 22 está prevista a banda Edição de Papelão e Marcelo Moçambite e dia 23 a banda Antigo Sofá.

Já no Palco Principal, dia 20 será com a Banda Elos, dia 21, Xote Bruto, Estevão Alves canta no dia 22, Wagner Luther e Fabinho Farias animam o arraial no dia 23. No encerramento, dia 24, Marcos e Mancini (Atração Nacional) e Remela De Gato fecham com chave de ouro o Maior Arraial da Amazônia.

Confira a programação musical desta terça-feira, 20:

Palco Principal
23h – Banda Elos

Sala De Reboco
21h: Walker Tavares e Banda

Ceiça Chaves

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta