Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Boa Vista Junina: quadrilha Cabelos de Prata emociona o público na terceira noite de arraial

Boa Vista Junina: quadrilha Cabelos de Prata emociona o público na terceira noite de arraial

Os idosos dançaram e encantaram o público - Foto: Reynesson DamascenoA quadrilha do Programa Cabelos de Prata, da Prefeitura de Boa Vista, abriu a programação da terceira noite de arraial 2014. A alegria contagiante dos brincantes se espalhou no tablado e emocionou o público nas arquibancadas.

“Fico muito feliz de ver os brincantes da melhor idade transbordando de alegria. Hoje eles fizeram um belo espetáculo no arraial e mostraram que têm energia de sobra”, destacou a prefeita de Boa Vista, Teresa Surita.

Os 44 pares mostraram o que o São João tem de melhor. Com muito entusiasmo, dançaram, cantaram e celebraram o tradicional casamento na roça, arrancando muitas gargalhadas.

“Esse ano a quadrilha Cabelos de Prata veio com o figurino muito bonito. Graças a prefeita Teresa Surita e a equipe da Secretaria Municipal de Gestão Social pudemos mostrar a alegria dos brincantes, que merecem todo nosso respeito. São integrantes são bem ativos e mostraram que podem fazer o que bem quiserem, desde dançar, brincar e se divertir”, frisou o animador da quadrilha e coordenador do Cabelos de Prata, Vavá Ferreira.

Para o brincante José Silva, 66, participar do arraial é motivo de felicidades. “A prefeita mora em nossos corações. Ela tem um carinho muito grande por todos. Poder fazer essa apresentação no São João é maravilhoso”, revelou.

A noiva da quadrilha Dorinha da Silva falou da emoção de casar no São João. “É muito emocionante participar de um trabalho como esse. A prefeita está de parabéns por nos proporcionar esse momento tão especial e inesquecível”, garantiu.

 

 

 

Deixe uma resposta