Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Boa Vista Junina: Pátio Roraima Shopping inova no com Correio do Amor e registro fotográfico

Boa Vista Junina: Pátio Roraima Shopping inova no com Correio do Amor e registro fotográfico

Stand do Pátio Roraima Shopping no Boa Vista Junina - Foto: Ascom/PRSA cultura de um povo representa da região, expressa os sentimentos e costumes dessa gente. Com a missão de contribuir com esse rico patrimônio cultural é que o Pátio Roraima Shopping está participando do maior arraial da região Norte, o Boa Vista Junina.

Um stand na entrada do arraial utilizou a tecnologia de ponta para registrar os melhores momentos daqueles que estão prestigiando o evento. Ao entrar no stand a pessoa tem a impressão que está dentro do shopping e passa a conhecer um pouco mais deste mega empreendimento que vai mudar o cenário boa-vistense.

São dois cenários que mostram um pouco da parte interna e externa do Pátio Roraima. O visitante escolhe um deles e aproveita para registrar o momento. A foto é feita pelo fotógrafo do shopping e o visitante escolhe o cenário e os adereços juninos como chapéu, gravata, plumas, tiara, avental e sombrinha usada em determinadas dançar.

A foto é impressa de imediato e entregue ao visitante como recordação do momento.  Para se ter uma ideia do sucesso da ação, foram contabilizadas, por dia, 500 registros fotográficos.

Outra novidade é o tradicional Correio do Amor. O espaço temático decorado motivando o clima romântico é uma oportunidade para expressar o amor seja entre casais ou amor universal.

No primeiro dia a procura foi tímida pelo Correio do Amor, mas a partir do segundo dia, em média, foram transmitidas, aproximadamente, 150 mensagens. Alguns visitantes chegaram a enviar até cinco mensagens. Foi o caso da estudante Kellyane que mostrou publicamente seu carinho por todos os familiares que estavam no Arraial.

Mas a mensagem não foi suficiente para expressar o gesto de amor. Alguns esperaram o momento em que a mensagem aparecia no telão e fotografou para guardar de lembrança.

Vendas

Uma equipe de comercialização do Pátio Roraima Shopping estará a partir de hoje no stand do shopping no Boa Vista Junina para dar maiores informações aos visitantes interessados em adquirir um espaço.

Obras

As obras do Pátio Roraima Shopping estão em ritmo acelerado, com todas as lojas âncoras e megalojas definidas para iniciar as operações. O investimento é de R$ 155 milhões e vai gerar milhares de empregos diretos e indiretos, após a inauguração.  A informação é da Saphyr, empresa responsável pelo desenvolvimento, comercialização e administração do shopping.

O primeiro centro de compras da capital roraimense está localizado no bairro Cauamé – Zona Norte. O empreendimento tem Área Bruta Locável total de 25.732,50 mil metros quadrados, terreno de 112 mil metros quadrados  (42.500 mil metros quadrados de área construída), quatro lojas âncoras, cinco megalojas, 191 lojas, lifestyle, games indoor e 1.086 vagas de estacionamento.  

 

 

 

Deixe uma resposta