Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Boa Vista Junina: Malocão Cultural apresenta história de Boa Vista

Boa Vista Junina: Malocão Cultural apresenta história de Boa Vista

Malocão apresenta programação diferenciada - Foto: Reynesson Damasceno Embalados ao som de músicas genuinamente de Roraima, centenas de pessoas prestigiam o Malocão Cultural, novidade do Boa Vista Junina neste ano. Durante este sábado, 21, o público pôde acompanhar mostras culturais, exposição da história do município de Boa Vista, obras da artista Carmésia, apresentação da Banda Municipal IBMV com o melhor da Música Popular Brasileira e shows musicais de Alisson Cristian e Neuber Uchôa.

O coordenador da programação no Malocão, Carlos Alberto, enfatizou a importância desta iniciativa da Prefeitura. “Observamos que as pessoas saem daqui contentes em conhecer um pouco mais da nossa cultura. Abrimos aqui uma janela para o conhecimento das raízes roraimenses. Crianças, jovens e adultos estão tendo a oportunidade de apreciar esses momentos”, destacou.

A enfermeira, Eloilda Thomas, levou a família para visitar o arraial e elogiou a estrutura de todo o evento. “Desde a entrada até este Malocão, só temos a parabenizar a prefeita pela grande festa. Gosto muito de músicas e aqui podemos nos divertir com tudo isso”, disse.

Para este domingo, 22, haverá a Oficina de Grafite: Cultura Urbana às 18h, às 19h terá exposições de fotos da construção da cidade de Boa Vista e exibição do documentário “Em Busca do eldorado”. Terá ainda no Malocão, a Dança do Areruya e Parixara da Comunidade do Canauani (Cantá), finalizando com o show regional de Vinicius Tocantins e os Afluentes (Pop MPB Regional).

 

 

Deixe uma resposta