Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Boa Vista Junina garante lucro a barraqueiros e ambulantes

Boa Vista Junina garante lucro a barraqueiros e ambulantes

Barraqueiros garabtem lucro com as vendas - Foto: Eduardo AndradeA turma de formandos de Farmácia composta por 15 pessoas montou uma barraca no Boa Vista Junina para ajudar a custear a formatura que ocorre em dezembro. A ajuda superou as expectativas dos acadêmicos, que até a sétima noite de festas lucraram R$ 7 mil. O melhor arraial da Amazônia conta com uma estrutura que comporta 40 barracas dos mais variados tipos de comidas regionais e típicas da época do São João.

Satisfeita com os números até agora, a formanda Fabiana Pereira, 26 anos, afirmou que o Boa Vista Junina vai ser essencial para a realização da festa de formatura. “Resolvemos montar a barraca para ajudar nos gastos com a festa, mas não contavámos que conseguiríamos vender tanto. E hoje já percebemos que as vendas aumentaram em relação ao início das outras noites Esperamos arrecadar bastante durante o show da Anitta. Estamos muito felizes”, revelou a universitária.

Irene Morais vende tacacá em Boa Vista há 16 anos. Desses, há 14 monta uma barraca no Boa Vista Junina. Neste ano, a vendedora disse que é um dos melhores para as vendas. Em média, ela já arrecadou R$ 3 mil por noite. “Até agora as vendas superaram minhas expectativas, estou muito satisfeita com os lucros. Agradeço pela oportunidade de poder montar minha barraca no arraial”, frisou.

O Boa Vista Junina iniciou dia 20 de junho e segue até sábado, 28. De acordo com a Superintendência da Guarda Civil Municipal, a estimativa de público até a quarta-feira, 25, foi de 10 mil pessoas por noite.

No total, o melhor arraial da Amazônia recebe 40 artistas regionais, além das atrações nacionais Anitta e grupo Xiado da Xinela, que encerra o evento dia 28.

 

 

 

Deixe uma resposta