Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Boa Vista Junina: criançada se diverte com programação especial

Boa Vista Junina: criançada se diverte com programação especial

Criançada tem diversão garantida no evento - Foto: Semuc/PMBVO quinto dia de festa do maior arraial do Norte do país, Boa Vista Junina, iniciou com atividades do grupo Criart Teatral, sobre o tablado, para cerca de 40 crianças. A trupe de palhaços da companhia preparou brincadeiras para que o público infantil tivesse o seu dia no São João.

Para a estudante Janaína Pena, as atividades foram tão bem elaboradas que até os pais gostaram das brincadeiras. “Acho interessante esse tipo de programação destinada às crianças. Meu filho que tem dois anos participou e gostou muito. Não queria mais sair do tablado”, frisou.

Segundo a diretora do grupo Criart Teatral, Kaline Barroso, a Prefeitura sempre pensa de forma antecipada a programação destinada aos pequenos. “Apresentações infantis acabam fortalecendo o conhecimento delas. É uma oportunidade ímpar para que prestigiem o nosso trabalho, além de ser uma forma de entretenimento”.

Cabelos de Prata

Os programas sociais desenvolvidos pela Prefeitura também têm espaço no Boa Vista Junina. No domingo, 22, os integrantes do programa Cabelos de Prata foram os destaques da programação, além das quadrilhas. Durante dois meses, 80 idosos ensaiaram os famosos passos juninos e emocionaram o público com todo o gingado sobre o tablado. 

 

Deixe uma resposta