Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Boa Vista Junina: concurso de quadrilhas se encerra nesta quarta-feira

Boa Vista Junina: concurso de quadrilhas se encerra nesta quarta-feira

Apuração das notas será na sexta-feira - Foto: Fernando TeixeiraQuem ainda não conferiu as apresentações das quadrilhas no melhor arraial do Norte, não pode perder a última noite de espetáculo dos grupos de quadrilheiros. Nesta quarta-feira, 25, as quadrilhas do Grupo de Acesso Agitação Caipira, Forrozão Caipira, Macedão e do Grupo Especial Explosão Junina e Coração Caipira movimentam o tablado.

A quadrilha Xamego Caipira, que não se apresentou na segunda-feira, 23, por motivos técnicos, terá a oportunidade de dançar e competir igualmente as demais. Ela abrirá o espetáculo de apresentações, a partir das 17h. Além das quadrilhas, o grupo folclórico Focalype mostrará todo o seu gingado. Após o encerramento da competição, a festança fica por conta do cantor Fábio Guilherme e banda, que promete colocar o público para dançar arrocha.

A apuração das notas será na sexta-feira, 27, às 15h, na Praça do Centro Cívico, o resultado será divulgado no mesmo dia e as campeãs se reapresentarão no sábado, 28, última noite do Boa Vista Junina.

Programação desta quarta-feira: A festa também oferece atividades no Malocão Cultural. Durante o dia: mostra cultural do Boa vista Junina 2014, exibição de documentários nas trilhas de Makunaina e exibição de fotos do Monte Roraima. À noite: Coral Indígena da Comunidade Três Corações, apresentações culturais, e shows regionais com os cantores, Serginho Barros e banda, Euterpe e Eliakim Rufino.

 

 

 

Deixe uma resposta