Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Boa Vista Junina: abertura celebra amor no tablado

Boa Vista Junina: abertura celebra amor no tablado

Na abertura foram escolhidos o Rei Matuto e a Rainha Caipira - Foto: Semuc/PMBVA primeira noite de festa foi marcada pela cerimônia de casamento de Marcelo Augusto e Rosélia Santos, que abriu a programação, celebrando o amor no tablado do melhor arraial do Norte.

“Essa noite é a realização de um sonho, eu pude reunir em um só lugar, no tablado, as duas emoções que tenho em minha vida, meu amor por Marcelo e o arraial”, contou emocionada a noiva, Rosélia Santos.

A programação seguiu com a escolha do rei matuto e da rainha caipira, que empolgou o público com as apresentações, coreografias e a beleza dos trajes típicos. A representante da quadrilha Coração Caipira, Thainá Castro, recebeu a melhor nota dos julgadores, 49,5, e levou o título de rainha do arraial. O segundo lugar ficou com Polyana Rodrigues, da quadrilha Eita Junino, com 49 pontos. Em terceiro lugar ficou a representante da quadrilha Xamego na Roça, Naty Oliveira, também com 49 pontos. O critério de desempate foi pela idade.

O título de rei matuto foi para Efrain Pereira, da quadrilha Zé Monteirão, que recebeu 49 pontos. Em segundo lugar, ficou o representante da quadrilha Garanxê, Bruno Rodrigues, também com 49. O critério de desempate também foi a idade. Em terceiro, ficou Oziel Maciel, com 48,9, da quadrilha Xamego na Roça.

“Esse ano resolvemos aumentar o espaço de circulação, trabalhamos com dois palcos, um para as quadrilhas fazerem as apresentações e outro para os shows musicais. O Boa Vista Junina é uma festa de grande importância para a nossa região, que requer muito trabalho e carinho. Por isso eu convido a população para prestigiar as outras oito noites, as quais teremos o disputado concurso das quadrilhas juninas”, frisou a prefeita de Boa Vista Teresa Surita.

Programação 

O segundo dia de arraial será marcado pelo início da disputa das quadrilhas. Quatro grupos subirão no tablado a partir das 19h. O concurso começa com a apresentação da Coração do Sertão, seguida por Tradição Macuxi, Amor Caipira e Gonzagão Caipira.

 

Deixe uma resposta