Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Artistas venezuelanos compõem música em homenagem à capital

Artistas venezuelanos compõem música em homenagem à capital

A canção fala do povo, oportunidades e das belezas da cidade – Foto: Semuc/PMBV

Boa Vista inspirou um grupo de artistas venezuelanos que está de passagem pela cidade. Eles são autores da música “Eu amo Boa Vista”, uma homenagem ao povo e à beleza da capital roraimense. A canção, composta pelo produtor musical Joel Rojas, pelo diretor Octavio Delfino e pelo cantor Luifer El Maestro, é uma mistura de pop latino, sertanejo e arrocha e revela o sentimento dos visitantes. Nesta sexta-feira, 31, a música foi apresentada aos servidores da Prefeitura de Boa Vista.

A canção está circulando em grupos de whatsapp e tem agradado aos boa-vistenses. Os artistas são da cidade de Puerto Ordaz, Venezuela, e estão atualmente em Boa Vista fazendo apresentações culturais. A música “Eu amo Boa Vista” foi gravada em três versões: na voz do cantor internacional Luifer El Maestro, acústica e instrumental. Na produção artística está Joel Rojas com mais de 35 anos de experiência em produção digital.

O cantor Luifer, está com a intenção de seguir carreira no Brasil. O artista já é conhecido na área. Em 2016, ele chegou a fazer apresentações na cidade e agora retornou junto com os produtores para divulgar o trabalho. O diretor Octavio Delfino, tem mais de 25 anos de experiência musical e está em Boa Vista com novos projetos com a dupla Luifer e Joel. Eles contam que vieram buscar inspiração no Brasil, conhecer as tendências musicais, gêneros culturais e buscar uma mistura do pop latino, reggaeton com ritmos brasileiros.

O empresário ressaltou ainda que em cinco dias (de 10 a 14 de março), a música “Eu amo Boa Vista” foi escrita e gravada como forma de presentear a cidade e o povo daqui. Uma forma que o grupo achou para expressar a gratidão pela hospitalidade das pessoas durante a estadia na capital roraimense.

“Tivemos a ideia de brindar a cidade com algo, e então fizemos esta canção que revela o que estamos apreciando aqui. Fazemos de Boa Vista nossa segunda casa, estamos indo e voltando com os trabalhos, gostamos muito desta gente. Em quatro parágrafos fizemos esta letra, pretendemos levar nosso talento e difundir Boa Vista para o mundo inteiro”, disse Octavio.

A canção fala de gente boa e amável, uma cidade de progresso que brinda o visitante, desde a organização urbana até a receptividade das pessoas. Sem falar da beleza da cidade que encanta os olhos dos visitantes. A música ganhará também um videoclipe com imagens dos principais pontos turísticos da cidade.

Quem quiser conhecer mais o trabalho do cantor Luifer basta segui-lo no Instagram @luifer.musica ou Luifer el maestro no Facebook. Outras informações ou contato para shows pelo telefone 99123-6109 (Octávio Delfino).

Confira a letra da música:

“Eu amo Boa Vista”

Eu cheguei a esta cidade com beleza de mulher,
Conheci gente boa, lutadora, e não esperei

Tanto amor e tanto carinho, como quer um menino,
Eu amo Boa Vista

Eu vi na cidade a vontade de progredir,
O futuro da minha vida aqui eu podia conseguir,
Ela tem algo que apaixona,
A ternura do Amazonas,
Eu amo Boa Vista

Sua beleza é o que imaginei,
Uma realidade cheia de verdade,
A cidade que sonhei … (Bis)

Sua beleza é o que imaginei,
Uma realidade cheia de verdade,
A cidade que sonhei … (Bis)
Eu amo a boa vista

Ceiça Chaves

 

Deixe uma resposta