Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Variedades | Arraial Macuxi: empresários apostam no evento

Arraial Macuxi: empresários apostam no evento

Durante a programação, empresários e comerciantes de diversos setores expõem seus produtos e divulgam as empresas - Fotos: Neto Figueredo

Durante a programação, empresários e comerciantes de diversos setores expõem seus produtos e divulgam as empresas – Fotos: Neto Figueredo

O Arraial Macuxi foi uma das apostas do empresariado local. Durante a programação, empresários e comerciantes de diversos setores estão presentes na maior festa popular de Roraima, expondo seus produtos e divulgando suas empresas.O empresário Antonio Parima, proprietário de uma rede de distribuição de alimentos e bebidas e também de uma empresa de locação de veículos é um deles. Com intenção de fazer o marketing da empresa, Parima ocupa dois stands no Arraial, e trouxe um pouco dos produtos que seu grupo representa, com degustação dos alimentos e bebidas e exposição de veículos, ele defende que a divulgação é alma do negócio.

“É importante fazermos as pessoas conhecerem os produtos que representamos e que vendemos. Divulgar é essencial em qualquer setor do comércio”, afirmou.

Dentre os produtos oferecidos, os visitantes encontram salgadinhos, macarrão instantâneo, energético, sucos, caipirinha, entre outros. Na noite desta quinta-feira, dia 2, a movimentação foi intensa, todos os produtos expostos para comercialização estavam sendo oferecidos ao preço de 0,99 centavos.

A dona de casa Francisca Oliveira aproveitou a promoção e garantiu para comprar para as crianças. “São salgadinhos que costumo comprar de um valor mais elevado, e aqui está sendo vendido em um preço muito mais acessível; aproveitei”, disse ela.

Nesta sexta-feira, 3, última noite do Arraial, o stand promete ser ainda mais movimentado, com a presença de Fernanda Lacerda “Mendigata” do programa ‘O Pânico na Band’, que será traga pelo grupo Parima para receber os visitantes.

arraialmacuxi100“Buteco dos Abutres”, também foi outra aposta. Desta vez da associação de motos de altas cilindradas e motociclistas que gostam de fazer grandes viagens em grupo, Moto Clube Abutres.

Com sede em São Paulo, o Moto Clube dos Abutre’s, fundado em 1989, têm filiais em diversas partes do Brasil e do mundo. Em Boa Vista, a facção de motociclistas, o Abutres, surgiu há cinco anos.

A associação trouxe para o arraial, um boteco com o nome do clube. No espaço podem ser encontradas de bebidas a tira gosto, todas as noites. Segundo o diretor do clube, Moises Xavier, a sede da associação funciona no bairro Sílvio Leite, e pelo menos uma vez ao mês, os integrantes se reúnem para interagir, e assim surgiu a idéia do boteco.

“Ser motociclista representa liberdade. Minha paixão pelas motos começou desde criança. Por moto de alta cilindrada começou quando comprei a primeira do estilo, e em Roraima pude dividir essa paixão com outras pessoas através do Moto Clube Abutres. E a idéia de participar do Arraial Macuxi veio com a intenção de divulgar a nossa associação, para que as pessoas conheçam melhor”, destacou.

Fernanda Azevedo

 

Deixe uma resposta