Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Ambulantes lucram com jogos do Brasil no Parque Anauá

Ambulantes lucram com jogos do Brasil no Parque Anauá

Comerciantes torcem pelo Brasil e ganham renda extra nos jogos do Parque Anauá - Foto: Caique SilvaMilhares de pessoas vibraram com a vitória da Seleção Brasileira sobre a Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, no forródromo do Parque Anauá. Mais uma vez o espaço ficou lotado de torcedores, o que também garantiu renda extra aos mais de 30 ambulantes que comercializavam bebidas e comidas.

 

O próximo adversário do Brasil pela semifinal será a Alemanha, que passou pela França na primeira partida desta sexta-feira, 4. A comerciante Joaquina Uchôa, 43 anos, disse estar feliz com a oportunidade de poder arrecadar uma renda extra no Parque Anauá durante os jogos do Brasil. “Estou tendo a chance de melhorar a minha renda para o final do mês. Com certeza estarei aqui no próximo jogo”, afirmou.

A Prefeitura preparou vasta programação para os torcedores antes, durante e depois dos jogos. Além do telão de LED, um trio elétrico é responsável por animar os torcedores com bandas e DJs. A segurança das famílias está sendo garantida pela Polícia Militar, em parceria com o Governo do Estado, além de guardas municipais. O trânsito também foi controlado por agentes da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran).

“É muito legal assistir aos jogos junto aos amigos e conhecidos no Parque Anauá. É mais animado. A Prefeitura está de parabéns por mais uma vez pensar no bem-estar da população, garantindo um local seguro para que todos possam vibrar com os gols da Seleção”, destacou a estudante Andreia Fonseca de 22 anos.

 

 

Deixe uma resposta