Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Política | Aline Rezende solicita criação de comissão especial para dar celeridade ao processo do bairro Pedro Pintada

Aline Rezende solicita criação de comissão especial para dar celeridade ao processo do bairro Pedro Pintada

“Realmente senti a necessidade de sugerir a criação dessa comissão porque ainda há muitas dúvidas quanto ao processo de regulamentação e também é uma forma de, por meio de nossa vontade política, enquanto vereadores, aproximar a população desse diálogo com o executivo, que nesse momento é imprescindível para assim garantirmos os direitos e qualidade de vida daqueles moradores”, justificou a vereadora Aline Rezende.

Os moradores que acompanharam a sessão comemoraram a iniciativa da vereadora Aline Rezende, que foi apoiada por todos os parlamentares presentes na audiência e cobraram da Câmara agilidade na formação e condução dos trabalhos da Comissão Especial.

Para Rosley França, representante da Associação dos Moradores do bairro Pedra Pintada, apesar da ausência da Prefeitura e da EMHUR, a audiência foi positiva e já alcançou  algum resultado, como a criação da comissão especial.

“A audiência foi extremamente proveitosa para nós, moradores do Pedra Pintada, no sentido de podermos apresentar aos vereadores a real situação da gente naquele local. Porém é uma pena que tanto a prefeitura quanto a EMHUR não enviaram representantes para discutir com a gente, mas com essa comissão que será criada, acredito que conseguiremos realizar nosso sonho da casa própria”, disse o morador.

 

Deixe uma resposta