Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Interior | Aferr participa de Feira de Negócios em Rorainópolis

Aferr participa de Feira de Negócios em Rorainópolis

Serão apresentados produtos, projetos de investimentos e crédito aos empreendedores da região Sul do estado - Foto: Secom-RR

Serão apresentados produtos, projetos de investimentos e crédito aos empreendedores da região Sul do estado – Foto: Secom-RR

A Aferr (Agência de Fomento de Roraima) estará presente na 2ª Feisur (Feira de Negócios do Sul Roraima), que ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 deste mês, no município de Rorainópolis. Em parceria com a Seapa (Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento) serão disponibilizados aos visitantes um estande, com apresentação dos produtos e projetos de investimentos, bem como atendimento de crédito e pré-cadastramento para os empreendedores. A Feisur é um evento itinerante, organizado uma vez por ano em uma das cidades sede dos municípios do Sul de Roraima: Caroebe, São Luiz do Anauá, São João da Baliza e Rorainópolis.

As atividades são gratuitas e serão desenvolvidas nas dependências do Sesc (Serviço Social do Comércio) de Rorainópolis, localizado na avenida Ayrton Senna. Durante o período serão desenvolvidas palestras, oficinas e a meta é realizar mais de dois mil atendimentos e orientações aos micro empreendedores.

Dois técnicos de fomento da Aferr estarão realizando os atendimentos, para objetivar oportunidades de negócios, além de promover intercâmbio entre os municípios da região, a divulgação do Estado e gerar emprego e renda para pequenos artesãos, empreendedores, associações e cooperativas.

O diretor-presidente da Aferr, Weberson Pessoa, destaca que estar presente em um evento que aborda a diversidade econômica, cultural e artística do Estado – além de fomentar o comércio local -, é importante, visto que os pequenos empresários muitas vezes precisam de crédito, porém não têm acesso às informações para obtê-lo.

“São esperados cerca de 20 mil visitantes nos três dias de evento. Com tamanho fluxo de pessoas, esperamos retirar dúvidas e oferecer nossos produtos, trazendo mais clientes para a Agência e fomentando os negócios do Estado”, informou Pessoa, destacando que a proposta da Aferr, é ampliar a interiorização das ações, fomentando o desenvolvimento dos pequenos negócios na região Sul.

Jonas Elmore

 

Deixe uma resposta