Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Polícia | Adolescente acusada de participação em morte de advogado é presa pela DGH

Adolescente acusada de participação em morte de advogado é presa pela DGH

Adolescente é acusada de facilitar a entrada dos assassinos na casa da vítima - Foto: Divulgação

Adolescente é acusada de facilitar a entrada dos assassinos na casa da vítima – Foto: Divulgação

A DGH (Delegacia Geral de Homicídios), com apoio da PM (Polícia Militar) do município de Bonfim e Conselhos Tutelares do município e de Boa Vista, cumpriu na tarde desta segunda-feira, 23, um Mandado de Busca e Apreensão para a adolescente T.S.S., de 17 anos, acusada de ter participado da morte do advogado Ivanir Adilson Stulp, ocorrida na madrugada do dia 9 deste mês.

A adolescente confessou participação no crime e confirmou ainda o envolvimento de outras duas pessoas: o adolescente Y.M.S.M., de 17 anos, apreendido no dia 9 de março, e de um terceiro envolvido já identificado, para o qual já há mandado de prisão em aberto.

T.S.S. afirmou que o crime foi cometido para roubar os veículos e os bens do advogado e, segundo ela, ele foi morto ao reagir. Ela afirmou que já conhecia a vítima e que facilitou a entrada dos outros, abrindo o portão da residência. Nenhum dos adolescentes apreendidos assume a autoria direta do crime. Os três envolvidos são acusados de latrocínio (roubo seguido de morte).  As investigações sobre o caso continuam.

 

Deixe uma resposta