Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Acusados de tráfico de drogas são presos na região do Uiramutã

Acusados de tráfico de drogas são presos na região do Uiramutã

Uma ação da Polícia Militar inserida no Programa Tolerância Zero na Fronteira resultou na prisão de duas pessoas por tráfico de drogas no último final de semana na região do Uiramutã. Um dos acusados é guianense e mantém uma plantação de maconha em uma região conhecida por “Carassabaia”, na Guiana e fornece a droga no Brasil.

De acordo com informações prestadas pelo delegado Maique Evelin que está respondendo pela Delegacia de Pacaraima, inicialmente os policiais militares apreenderam um adolescente de 17 anos apontado como sendo vendedor de drogas na região de Uiramutã. Com ele foi apreendida uma pequena quantidade de droga. A apreensão aconteceu no sábado. Em seguida os policiais prenderam em flagrante o guianense Francino Clariot, 47, por tráfico de drogas.

“Ele é apontado como fornecedor de maconha na região do Uiramutã e com ele foram apreendidos aproximadamente 800 gramas de maconha. Segundo a informação que temos, Clariot mantém uma plantação de maconha na região de Carassabaia na Guiana e desta forma consegue fornecer a droga aos traficantes para a venda na região do Uiramutã”, disse o delegado.

No domingo, os policiais militares prenderam Alexandrina da Silva Pereira, 25 com aproximadamente 150 gramas de maconha. Ela havia comprado a droga de Francino Clariot, segundo as investigações, mas a ação para prendê-la foi distinta.

Os três foram apresentados na Delegacia de Pacaraima e, os dois adultos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Contra o adolescente foi lavrado um Boletim Circunstanciado de Ocorrência (BOC) e entregue aos pais. Na tarde de hoje os presos foram trazidos para Boa Vista. O homem foi entregue na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo e a mulher na Cadeia Pública Feminina.

 

Deixe uma resposta