Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Geral | Ação da Polinter e Setor de Inteligência do Denarc resulta na prisão de duas pessoas

Ação da Polinter e Setor de Inteligência do Denarc resulta na prisão de duas pessoas

Bruno Barroso e Luis Angelo - Foto: Dedson MachadoAgentes do Setor de Operações da Polícia Interestadual (Polinter), juntamente com o Núcleo de Inteligência do Departamento de Narcóticos (DNARC) efetuaram nas primeiras horas desta quinta-feira, 26, a prisão de Bruno Sousa Barroso, 29, por tráfico de drogas e Luiz Ângelo de Souza Almeida, 24, por  crime de roubo.

Segundo informações do delegado titular da Polinter, Jorge Everton, o acusado Bruno Barroso foi preso no Bairro Bela Vista. O local é considerado um ponto de venda de drogas  e durante a ação foi apreendido aproximadamente 150 gramas de pasta base de cocaína, enterrada no quintal da residência. Foram apreendidos ainda dois aparelhos de telefone celular e dinheiro em notas trocadas que, segundo o delegado, é típico de quem efetua o tráfico de drogas.

Material apreendido - Foto: Dedson Machado

Bruno Barroso já foi preso provisoriamente pelo mesmo crime e tem contra ele dois mandados de prisão preventiva por tráfico de drogas em casos distintos. O procedimento foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Os agentes cumpriram ainda o mandado de  prisão de Luiz Almeida, condenado pela Justiça por um roubo praticado no ano de 2009, no Bairro 13 de Setembro.

Em depoimento, o homem informou à Polícia que no momento da prática do crime, estava com mais dois adolescentes. Eles roubaram uma pessoa e  levaram  uma bicicleta e uma  certa quantia em dinheiro. O acusado já havia sido preso provisoriamente e liberado para responder ao processo em liberdade.

Os dois homens foram encaminhado ao Instituto de Medicina Legal para exame de corpo de delito e posteriormente encaminhados à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo.

 

 

Deixe uma resposta