Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Esporte | Academia Aberta promove aulão com tema junino na Praça Cabos e Soldados

Academia Aberta promove aulão com tema junino na Praça Cabos e Soldados

Atividade iniciará às 19h30, na praça Cabos e Soldados - Foto: Semuc/PMBVNesta quarta-feira, 18, os alunos do programa Academia Aberta e a comunidade em geral estão convidados a participar do segundo aulão especial da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura de Boa Vista (Fetec). Embalado ao som de forró pé-de-serra, xote e músicas folclóricas, a atividade iniciará às 19h30, na praça Cabos e Soldados, localizada no bairro Caranã.

O aulão será característico do período junino, com brincadeiras e formação de uma grande quadrilha formada pelo público presente. Todos estão convidados a participar do evento e devidamente caracterizados. A intenção é que a aula incentive cada vez mais a população incorporar a atividade física em sua rotina diária.

“A prática esportiva além de favorecer a interação e a sociabilidade, também contribui para melhorar a qualidade de vida das pessoas. Afinal, o esporte fortalece o organismo e renova a mente”,  destacou a coordenadora do programa Wanessa Benevides, lembrando que esta aula encerra as atividades do semestre e que retornará a agenda no dia 14 de julho.

Aulão da Copa

Mais de 200 pessoas entre crianças, jovens e adultos participaram do primeiro aulão, realizado na Vila Olímpica Roberto Marinho. O tema foi da Copa do Mundo e os integrantes foram com os trajes da Seleção Brasileira. Marcaram presença, além da comunidade em geral, alunos dos quatro núcleos do programa. 

 

 

 

Deixe uma resposta