Templates by BIGtheme NET
PÁGINA PRINCIPAL | Esporte | 3ª edição do Peladão Roraima começa no próximo sábado

3ª edição do Peladão Roraima começa no próximo sábado

Romário e o deputado Jhonatan de Jesus participarão do jogo de abertura - Foto: Ascom/JJ

Romário e o deputado Jhonatan de Jesus participarão do jogo de abertura – Foto: Ascom/JJ

A LIFAJC (Liga de Futebol Amador Jardim Caranã) realiza a partir do próximo sábado, 11, a 3ª edição do Peladão Roraima 2015, o maior campeonato de futebol amador já realizado no estado. A competição terá mais de seis meses de jogos e contará com a participação de 48 equipes da capital e do interior. Durante o campeonato será feita a escolha da Musa Peladão de Roraima 2015. Serão distribuídos R$ 50 mil em premiações.

O evento contará com o apoio do Governo do Estado por meio da SETRABES e diversos parceiros do esporte.
A competição será realizada em três locais: campo do Careca, campo Rei Pelé e no estádio Ribeirão, onde vai ser palco de abertura.

Para abrilhantar mais a competição, o Deputado Federal Jhonatan de Jesus Coordenador Geral do campeonato, confirmou para a abertura do Peladão, a presença dos amigos. Válber (Ex-Vasco), Alex Dias (Ex-Goiás, Ex-Vasco e Ex-São Paulo), Beto (Ex-Bota Fogo, Ex-Flamengo e Ex-Vasco), Lira (Ex-Fluminense), Acelino Freitas “Popó” (Campeão de Boxe), Tiriríca (Deputado Federal e Humorista) e Romário (Tetra Campeão Mundial pela Seleção Brasileira).

A abertura do campeonato será realizada no estádio Ribeirão no bairro Caimbé, iniciará às 17h com a apresentação das equipes e com o desfile das musas de cada time. Em seguida, haverá o único jogo entre a Seleção Peladeiros de Roraima versos o time Amigos de Romário. Será cobrado apenas 3kg de alimentos não perecíveis. Os convites estão disponíveis para troca na rede de supermercados Alencar.

Os alimentos arrecadados serão doados para as entidades carentes.

O campeonato Peladão Roraima 2015, está sendo esperado por muitos que são apaixonados por futebol. Segundo a coordenação do evento, as expectativas de público para a abertura da competição, são de 3,5 mil pessoas.

Programação

16h – Abertura dos portões ao público

17h30 – Início do desfile das equipes e suas musas

19h – Execução dos hinos de Roraima e Nacional

19h10 – Pronunciamento das autoridades presentes

19h40 – Início do jogo Amigos de Romário x Peladeiros de Roraima

Francisco Pinho

 

Deixe uma resposta